Mouse Logitech M350 é bom?

Olá, pessoal.

Estou de olho em um mouse wireless para me libertar do trackpad do meu MacBook. Estava pensando em um mouse Microsoft 3600, mas não tive uma experiência boa com ele, por apresentar travamentos constantes. Em minhas andanças pela internet, me deparei com o Logitech M350, que tem a vantagem de ser bluetooth ou utilizável via dongle. Queria saber se alguém aqui possui esse mouse e como ele se comporta. A pegada é confortável? Parece ser muito leve ou possui uma pegada mais sólida?

1 curtida

fui pesquisar esse mouse que vc comentou, cara ele lembra um sabonete kkkkk

1 curtida

Se é da Logitech, provavelmente é excelente. Tenho um M337 azul com Bluetooth e tradicional outro via dongle.

Todos são muito bons. No caso do M377 tem um botão que realiza muitos gestos e scroll para os lados. Depois que configurei, não vivo mais sem kkk.

Agora ele é bom e funciona bem, contudo acho mouses Bluetooth meio problemático no Windows, principalmente se tiver muitos dispositivos conectados simultaneamente como fones de ouvido ou o celular (através do Your Phone).

2 curtidas

O Microsoft que eu testei antes tinha uns lags durante o uso (meu pc antigo era Windows). Acredito que agora esse novo vá se comportar melhor no Mac.

Não é um pouco pequeno? Se for pra usar em viagens, pode ser bacana. Mas pra uso diário pode trazer problemas de LER lá na frente.

Sobre a marca, não tenho o que reclamar. Uso mouses da logitech há uns 10 anos. Primeiro com o Performance MX e depois o MX Master.

1 curtida

Em termos de funcionamento, todos logitech que eu já tive são bons, mas não são tão duráveis quando os microsoft.
Em termos de conforto, esse m350 não parece ser confortável, o que eu uso é o m720, um mouse muito confortável, mas é o dobro do tamanho desse dai.

Eu carregarei para todos os lugares. Um mouse menor me dará essa vantagem.

Pasme, eu tive problemas com a Microsoft. Tive um 1850 que o conector parou de funcionar. Minha tia teve o mesmo modelo, apresentando defeito no clique. Depois disso, compramos um 3600, que tinha atrasos e congelamento do ponteiro.

Com a logitech costumo ter problema com a rolagem do mouse, 3 meus já morreram assim, espero que tenham melhorado esse ponto do projeto nos modelos atuais.

Já tive um mouse da HP que era um espetáculo o sensor, funcionava em qualquer lugar, acho que estragou quando vazou pilha, a um ano atras comprei um outro HP, parecia um mouse da multilaser, de tão ruim o acabamento plastico dele, infelizmente muitas marcas decaíram na qualidade com o passar dos anos.

1 curtida

Nossa, isso é péssimo. Tenho visto essa queda na qualidade mesmo. Eu tive um da Goldship (que nem existe mais) que durou 3 anos. Era ótimo e foi super barato. 40 reais na época.

1 curtida

Tive um kit mouse e teclado Microsoft 3000 durou 1 ano e dois meses e o dogle morreu. Fiquei muito decepcionado, pois ele nunca saía da mesa. Comprei só pra diminuir os fios e ganhar uma porta usb a mais. Durou muito pouco.

1 curtida

@evefavretto VEM AQUI

Se você quer um mouse Bluetooth, considere também o M535 da Logitech. Parece menos com um sabonete e tem um botão de gestos.

(ou o MX Master que mouse maravilhoso)

2 curtidas

Minha tia teve um kit teclado + mouse que ficou com o mouse bichado. o scroll foi pro saco.

1 curtida

Atualização: comprei o M350. Ele é confortável, rápido e silencioso! A compra valeu a pena!

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.