Mouse com bateria recarregável

Alguém tem alguma recomendação boa de mouse com bateria recarregável?

Eu um tempo atrás peguei um da Xiaomi mesmo sendo a pilha, mas não gostei pela rodinha não mover para os lados.

Estou querendo pagar no máximo uns R$125-R$150, to aceitando umas marcas chinesas se conhecerem

Pra que quando se tem mouses no mercado que 1 pilha AA dura 1 ano?

2 curtidas

E, de quebra, pode-se comprar um par de pilhas recarregáveis e ter carga literalmente pro resto da vida do mouse?

2 curtidas

Recomenda algum, pode ser com pilha mesmo?

Eu passei raiva com um antigo meu que a pilha acabava e não tinha pra trocar foi mais esse o motivo de querer um com bateria recarregável já embutida.

Qualquer um da Logitech sem fio você vai estar bem servido. Ou da Microsoft também.

EDIT: maioria dos mouses sem fio usam pilhas AA ou AAA. E com as tecnologias mais recentes uma pilha alcalina dura fácil pelo menos 1 ano.

3 curtidas

Eu tenho um Logitech M720, mas acho que qualquer um da logitech entrega pelo menos 12 meses de duração da pilha usando uma pilha alcalina, e ele ainda avisa umas semanas antes dela terminar, tanto pelo software quanto por um led vermelho.

Agora esses de marca barata não tem gerenciamento de bateria nenhum, consome a pilha em semanas mesmo.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.