Motorola revela lista de celulares compatíveis com Android 12

1 curtida

Eu tinha esperanças do meu One Hyper receber, mas ele vai morrer no 11 mesmo.

5 curtidas

Tô de boa no 10 mesmo, mas uma coisa é fato: meu próximo celular não vai ser da Motorola

5 curtidas

Vergonhoso demais! A Samsung atualizando celulares por 3 ou 4 anos, enquanto a Motorola n vai atualizar nem mesmo telefones de 2021.

11 curtidas

Lamentável. Motorola é a pior!

3 curtidas

Troquei meu antigo por um Hyper, foi somente pela câmera frontal retrátil e a ausência de notch, mas fica a lição para a próxima troca.

2 curtidas

Tambem peguei o meu por esses motivos e porque queria um com 128GB de armazenamento, minha primeira escolha era o Mi 9T, mas na época estava caro demais a versão com 128GB.

1 curtida

Moto G 5G não vai receber update no ano que em o 5G finalmente chega ao Brasil. Que bola fora da Motorola.

4 curtidas

Hoje em dia fica difícil recomendar outra marca de celular além da Samsung aqui no Brasil. Única vez que precisei acionar a garantia da Motorola foi bem complicado, já estava pensando em acionar o Procon. Com a Samsung eu precisei 2 vezes e tive um pós venda excelente.
Apple infelizmente não dá pra recomendar por conta dos preços absurdos dos iPhones.

7 curtidas

Uma decepção. Ainda aposto que muitos desses modelos só vão ver a atualização lá pra agosto.

1 curtida

Depois que passei de um Moto G6 Plus pra um Galaxy A71, que veio com Android 10 e vai receber o Android 12 esse ano, eu reforço o coro de que não compro mais Motorola.

7 curtidas

Não compro Motorola tão cedo mais. Quando tiver que aposentar o meu atual, vou preferir pegar um Samsung com hardware um pouco inferior do que um Motorola na mesma faixa de preço.

Inclusive esse era um dos comentários na época de seu lançamento, que provavelmente ficaria defasado pela Motorola antes do 5G virar realidade.

E uma atualização bugada ainda.

1 curtida

Motorola é da Lenovo ainda? Eu acho uma bagunça os modelos e linhas dele, não sei nem qual é o flagship deles

Sim, mas só a Motorola Mobility.

1 curtida

Comprei um Moto G9 Plus em abril, paguei quase 2 mil, atualizou pro Android 11 e agora não vai receber o Android 12. Que arrependimento!

1 curtida

Tomara que esse android 12 seja igual ou o mais parecido o possível com o Lollipop os Android que vieram depois do Lollipop são todos umas :poop: o Google nunca mais acertou a mão.

Apesar de não querer mais Motorola desde o Pocophone F1, gostei do Moto G 5G Plus e migrei pra ele, e novamente me arrependo de ter voltado pra Motorola. Smartphone com Chipset Snapdragon 765 e não vai receber atualização…

Comprei este Motorola pois tive a oportunidade de pagar metade do preço de mercado no lançamento e já me sinto lesado, não consigo imaginar alguém pagar 3,2k no lançamento deste aparelho e sentir que fez um bom negócio hoje.
Já gastei uma nota com smartphones Motorola no passado, comprei até um flagship na época, que tinha um desempenho medíocre e que foi atualizado apenas uma vez, com um atraso de mais de meio ano, e deixou a usabilidade do aparelho pior.

Acho que só troco de smartphone no próximo Android, mas com essa notícia certamente não vai ser Motorola que irei escolher, só querem captar venda nova, seguem esquecendo em tentar satisfazer o cliente que já adquiriu um aparelho.

3 curtidas

Poutz, moto g20 não está em nenhuma das listas que vai ou não atualizar pro 12, será que ele se enquadra junto ao g30? Pq o g10 tmb não está na lista.

Mas tranquilo, não tenho essa paranóia e desespero de atualização de SO, estando atendendo as minhas necessidades tá de boa. Acredito que é mais estética do que melhorias, novas Skins do Android.kkkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.