Motorola Razr dobrável terá modelo na cor dourada lembrando antigo V3

Originally published at: Motorola Razr dobrável terá cor dourada assim como antigo V3 – Celular

Motorola Razr entra em pré-venda no Brasil nesta quinta-feira (6); celular dobrável custa US$ 1.499 nos EUA

1 curtida

Eu gostei muito, mas muito mesmo desse novo Razr, fazia tempo que eu não me interessava tanto por um smartphone. Me parece que esse é o formato de dobrável que será o padrão daqui pra frente.

2 curtidas

Lembrei que eu desejada demais o K1 Dolce & Gabbana. Sim, eu era brega.

3 curtidas

Pela nostalgia ok, porém ainda não consigo entender PRA QUE? Smartphones já estão bom como são…

Poxa, se não fosse esse preço ridiculo MAIS a durabilidade dessas telas, certamente comprava um… Adorava a série Razr V8…

1 curtida

Porque a tecnologia, assim como organismos vivos, precisam evoluir para continuar existindo.

Se algo for “bom como está”, não há nada acima disso. Não haveria espaço para a criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento. :grin:

2 curtidas

Concordo que tudo precisa evoluir, mas tem tantas outras coisas com mais necessidade como bateria, por exemplo… o fold não me convenceu…

Achei bonito, mas é só eu que preferia que o leitor de digitais fosse na logo da parte de trás (como nos outros smartphones recentes da Motorola) ao invés dessa posição desengonçada no “queixo” do aparelho?

3 curtidas

Eu tive um V810, isso lá em 2005. Ótimo celular.

Motorola Razr V8, aqueles “fininhos”.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.