Motorola publica teste "real" sobre resistência do Razr dobrável

Originally published at: Motorola publica teste "real" sobre resistência do Razr dobrável – Celular – Tecnoblog

A fabricante classificou como “impreciso” o teste em que o Razr quebrou após ser dobrado 27 mil vezes

Não existe hoje público para estes aparelhos dobráveis que não seja entusiastas endinheirados que podem e querer tê-los pelo simples fato de ser uma novidade tecnológica. Esses aparelhos perdem em todos os outros aspectos.

1 curtida

Como já comentei o teste precisa ser com os possíveis movimentos da mão humana, não com uma máquina que faz exatamente o mesmo movimento milhares de vezes.

1 curtida

Acho louvável a defesa da Motorola. Mas ainda acho dois anos uma vida útil muito pequena para um componente de um aparelho eletrônico nesse valor. Dei menos da metade disso na minha Samsung 55 pol e espero q ela dure pelo menos os mesmos 11 anos que a minha C6900 do quarto durou até agora (que só deu problema mesmo em uma caixa de som interna, treta resolvida usando um home antigo).

O teste real será feito com os consumidores que aceitarem pagar o (alto) preço pra ter essa primeira geração de smartphones dobráveis.

1 curtida

Como disse outro comentário aí, não existe público para esse tipo de smatphone. Os telefones dobráveis fizeram sucesso há quinze ou vinte anos atrás quando as pessoas não ficavam conectadas o tempo todo e não tinham a necessidade de abrir e fechar o telefone 500 vezes por dia. Os tempos mudaram. Imagina uma pessoa abrindo e fechando o telefone a todo instante. Wtf

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.