Motorola One Fusion é lançado com bateria de 5.000 mAh

Originally published at: Motorola One Fusion é lançado com bateria de 5.000 mAh – Celular – Tecnoblog

Motorola One Fusion chega ao mercado latino-americano com ficha técnica intermediária, câmera quádrupla e bateria de 5.000 mAh

Dica: adicionem o número de densidade de pixels por polegada (ppi) nas specs da tela. É uma informação bem interessante de se ter.

3 curtidas

“tela de 6,5 polegadas e resolução HD+”

2 curtidas

Sem NFC? É sério isso?

A bateria de 5000 mAh é muito interessante para os smartphones modernos…

Olha lá de onde a carcaça e a bateria do Motorola G8 Power lite veio, a Motorola tá igual a Samsung, pegando celulares que já tem data de lançamento e manda um quase parecido pro mercado, é o caso do G8 Power lite!!

Espero que não seja decepcionante como o Motorola Onde Macro que comprei recentemente, não tem snapdragon, é mediatek não me importo com isso, o que incomoda é reiniciar o tempo todo sozinho, travar, mesmo tendo 4 de ram e 64 de memória. Estou tentando resolver pq só tem 20 dias de uso e muita dor de cabeça.

Tela hd em vez de full hd, 64 GB e 4 GB de ram em vez de 6/128 gb e sem NFC , nao sei oq a Motorola esta pensando

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.