Motorola Moto G9 Plus é homologado pela Anatel

Originally published at: Motorola Moto G9 Plus é homologado pela Anatel – Celular – Tecnoblog

Anatel homologou Motorola Moto G9 Plus no Brasil; data de lançamento do celular Motorola ainda é um mistério

Moto G8 foi um erro, nunca deveriam ter lançado duas linhas no mesmo ano!

3 curtidas

Será que vão esquecer o NFC de novo? :roll_eyes:

2 curtidas

Aposto que não virá, a Motorola percebeu que o povão está disposto a pagar caro em aparelhos com tela HD+ ordinária, conector microUSB e sem Wi-Fi 5GHz em pleno 2020. Duvido que vão querer aumentar custos ao por esse recurso, se o consumidor já aceita pagar caro em aparelhos sem o NFC. Infelizmente o brasileiro em geral desconhece o significado da palavra “boicote”, por isso vemos aparelhos cada vez mais caros e mais capados sendo lançados.

1 curtida

Deixa eu adivinhar, mais um Motorola sem NFC, tela HD ao invés de Full HD e tela LCD ao invés de LED, certo?

2 curtidas

É impressão minha, ou a Motorola estacionou nos 4GB de Ram? Já estava bom de passar para os 6. O Motorola Fusion Plus é um ótimo smartphone, a configuração é ótima, mas quando chega na memória Ram, fica devendo. Tanto que preferi comprar o A71. É uma fabricante muito boa, mas está deixando a desejar. Esse Moto G9, seria ótimo se viesse com os 6, ao invés dos tradicionais 4.

1 curtida

Sério mesmo que 4GB não é o suficiente?

1 curtida

Para mim e pelo preço cobrado, não. Visto que, quando compro um smartphone, penso em ficar com ele, por pelo menos, uns 3 a 4 anos. Não que o de 4 seja ruim, mas no longo prazo, fatalmente ocorrerá, com o que aconteceu com os de 2GBs, com sistema travando.

Mais um com 4GB de ram.

Fato de meu Motorola não espelhar na smartv em nada faz eu comprar outro Motorola

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.