Motorola Moto G9 Plus é homologado pela Anatel

Originally published at: Motorola Moto G9 Plus é homologado pela Anatel – Celular – Tecnoblog

Anatel homologou Motorola Moto G9 Plus no Brasil; data de lançamento do celular Motorola ainda é um mistério

Moto G8 foi um erro, nunca deveriam ter lançado duas linhas no mesmo ano!

3 curtidas

Será que vão esquecer o NFC de novo? :roll_eyes:

2 curtidas

Aposto que não virá, a Motorola percebeu que o povão está disposto a pagar caro em aparelhos com tela HD+ ordinária, conector microUSB e sem Wi-Fi 5GHz em pleno 2020. Duvido que vão querer aumentar custos ao por esse recurso, se o consumidor já aceita pagar caro em aparelhos sem o NFC. Infelizmente o brasileiro em geral desconhece o significado da palavra “boicote”, por isso vemos aparelhos cada vez mais caros e mais capados sendo lançados.

1 curtida

Deixa eu adivinhar, mais um Motorola sem NFC, tela HD ao invés de Full HD e tela LCD ao invés de LED, certo?

2 curtidas

É impressão minha, ou a Motorola estacionou nos 4GB de Ram? Já estava bom de passar para os 6. O Motorola Fusion Plus é um ótimo smartphone, a configuração é ótima, mas quando chega na memória Ram, fica devendo. Tanto que preferi comprar o A71. É uma fabricante muito boa, mas está deixando a desejar. Esse Moto G9, seria ótimo se viesse com os 6, ao invés dos tradicionais 4.

1 curtida

Sério mesmo que 4GB não é o suficiente?

1 curtida

Para mim e pelo preço cobrado, não. Visto que, quando compro um smartphone, penso em ficar com ele, por pelo menos, uns 3 a 4 anos. Não que o de 4 seja ruim, mas no longo prazo, fatalmente ocorrerá, com o que aconteceu com os de 2GBs, com sistema travando.

Mais um com 4GB de ram.

Fato de meu Motorola não espelhar na smartv em nada faz eu comprar outro Motorola

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.