Motorola Moto G100: tudo sobre potência

Originally published at: Review Motorola Moto G100: tudo sobre potência [análise/vídeo] | Tecnoblog

Você não encontra design incrível, muitos megapixels ou tela fora de série no Moto G100, mas o motor é grande

A tela e o acabamento são aceitáveis pra mim, mas essa política de atualizações não desce. 1 atualização de Android num modelo barato já soa ruim, num modelo caro assim então…

2 curtidas

Eu tenho o g8 power e acho ele muito lento inclusive acho muito estranho as review desse aparelho ate eu me enganei achando que saindo de um zenfone 4 660 pra um g8 power 665 eu teria pelo menos o mesmo desempenho com mais bateria e nao é o que acontece muita coisa o zenfone roda com pe nas costas e no proprio sistema vc sente a velocidade muito maior por causa da memoria ufs 2.1 contra a emmnc do g8 power…

Enfim sobre o g100 eu queria entender pq esse sistema nele? acho que o que faz um top de linha ser top nao é somente desempenho e sim um bom software do que adianta um hardware super potente sem nenhum recurso pro usuario? acho que a motorola precisa investir em um bom software ainda mais que a balela de “android puro pq atualiza” acabou entao se vc vai comprar um produto que no maximo tem 1 att ele precisa vir o mais completo possivel

1 curtida

4 mil reais.

Um Moto G.

Em 2013, era 700 e o smartphone mais querido da população brasileira.

Como o mundo dá voltas.

1 curtida

Curti bastante. Como dito em outro comentário, a qualidade do acabamento e da tela não me incomodariam. mas essas atualizações…

Eu ainda curto fazer root e instalar roms, uma mania que não consegui abandonar. E, ultimamente, os celulares da Motorola não são tão contemplados nem nesse tipo de desenvolvimento. E isso, sim, tira muito do atrativo para mim.

O hardware é compatível com o preço, pelo menos.

2 curtidas

Com certeza. Tá um baita aparelho.

Que celular feio. Nunca pensei q uma marca conseguisse produzir uma aberração nesse nível.

Como se não bastasse a ausência de beleza, ainda tem a ausência de atualizações também.

E pensar q essa é a mesma empresa que um dia produziu o Moto X e Moto X2 lindíssimos e super originais.

Só que sempre haverá um pequeno detalhe que muitos não vai gostar e eu também não gostei, são essas duas câmeras na frente achei feio, que qndo for abrir jogos a tela vai ter que cortar um pedaço pra câmera não aparecer, se fosse so um buraco até ia, mas 2 é até exagero e o preço está alto também não gostei, tenho que esperar baixar pra ter um celular desse, só um riquinho boa vida comprar ele com esse preço alto :face_with_raised_eyebrow:

Só q haverá um pequeno detalhe q muitos não vai gostar e q eu também não gostei, é essas duas câmeras na frente achei feio, que qndo for abrir jogos a tela vai ter que cortar um pedaço p câmera não aparecer, se fosse so 1 até ia, mas 2 é até exagero e o preço está alto também não gostei, tenho q esperar baixar pra ter um celular desse, só um riquinho boa vida p comprar ele com esse preço alto :face_with_raised_eyebrow:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.