Motorola Moto G 5G Plus: antes do esperado

Originally published at: Review Motorola Moto G 5G Plus: antes do esperado [análise/vídeo] | Tecnoblog

Antes conhecido por ser acessível, novo Moto G tem conexão 5G, processador mais potente e preço sugerido de R$ 2.999

1 curtida

Usei Motorola por 6 anos. Não sei quanto a este, mas as câmeras são mais míopes que eu.
E como não vem óculos na caixa, voltei para a Samsung. Nunca me senti tão satisfeito.
E que lente macro é essa que…não faz foto macro direito?

1 curtida

Uma pena que a Motorola Brasil não o lançou como Motorola One 5G, assim como fez nos Estados Unidos.
Teria sido um bom sucessor para o Motorola One original.
Como Moto G, o preço não o favorece, e ele já é um patinho feio na família, por não ter a geração especificada na marca.
E essa história de só 1 atualização do Android é fichinha perto de outra prática mais grave, que são os apenas 24 meses de patches de segurança, que quase nunca são mensais.
Ou seja, em Outubro de 2022, a Motorola já não vai querer saber desse aparelho.

2 curtidas

Paulo, esse monte de bloatware, podem ser desinstalados normalmente ou apenas desativados?

O aplicativo da Claro só pode ser desativado. Os outros, que são baixados e instalados assim que você se conecta ao Wi-Fi, podem ser removidos completamente.

1 curtida

Achei que o review ia ficar duvidoso pelo aparelho ter sido emprestado pela empresa, mas Higa mostrou que só tem uma preocupação na cabeça: fazer um trabalho primoroso e CONFIÁVEL.

Ainda está pra nascer alguém que faça reviews melhores e mais confiáveis do que os apresentados aqui no Tecnoblog!!!

1 curtida

Não tem como defender a Motorola.
Essa câmera macro só está aí para dizer que o celular tem 4 câmeras, pois em nenhum aparelho a câmera macro é boa, eu consegui resultados melhores tirando uma foto com a câmera normal.
O 5G só vale a pena se for pensado no futuro, mas se o celular não vai receber atualizações, não tem como esperar muito futuro nesse aparelho. Nem a linha One recebe mais o Android One.

2 curtidas

Uma ultra wide com auto foco, já conseguiria fazer foto magro melhor que essa lente dedicada.

Paulo, quado liga o celular aparece a logo da Claro, como ocorria antigamente com os vendidos por operadora?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.