Motorola libera Android 15 para alguns celulares no Brasil

1 Like

“Amo” o conceito da Motorola de: ah, vou atualizar hoje meus celulares, pq, sla, deu vontade kkkkkkkkkk
Sem cronograma definido, sem atualizações regulares de segurança, é o “jeitinho” Motorola de ser haha

3 Likes

o desenvolvimento dos updates e pacotes de segurança são complexos e demandam muito recursos da empresa.

Isso não é uma fabricante de celulares, é um quiosque

É só eles usarem o Android puro que não precisam se preocupar com customizações, mas querem isso?

3 Likes

Algum usuário de Moto G ,linha 54 recebeu atualização do Android 15?
**O meu foi atualizado de madrugada ,acordei com umas diferenças na barra de volume ,entre outros. Fiquei surpreso que ele recebeu ,não sei se foi porque assinei para receber para testes ,mas não recebi e-mail informando sobre. **
Mas o aparelho está muito estável , principalmente na bateria ,está durando bem. :heart_eyes:

1 Like

Até as chinesas menores estão fazendo um trabalho melhor que a Motorola nisso
Além da Motorola continuar lançando modelos desnecessários,
Aquele E14 é totalmente nonsense, celular de 2GB em pleno 2024? sendo que o G04 já ocupa o bastão de celular baratinho com o minimo (4GB/64-128GB)

2 Likes

Exato!!! Nem parece que a Lenovo é gigante, pq as atitudes são de uma empresa “minúscula”, no que diz respeito a atualizações e a suporte ao usuário pós-garantia!

1 Like

Nunca promete nada, geralmente não entrega nada porém uma vez ou outra surpreende.

2 Likes