Motorola lança linha Edge 20 no Brasil com preços de até R$ 4.999

Um smartphone cheio de especificações, mas com design nada atraente (pra não dizer feio) e ergonomia ruim (76mm de largura).

10 curtidas

Sei lá, eu até gostei do design ogro do telefone da foto. Foge daquele padrãozinho liso e sem sal que vem aparecendo em 9 entre 10 telefones… hahaha

Mas qual o problema de ser 76mm de largura? Pequeno? Grande? q O Redmi 7 tem 75.4mm e não é ruim de segurar nem de usar. Mas sei lá. Acho que essa questão é bem pessoal.

Considerando que o top da geração anterior da Motorola veio a inacreditáveis R$8.000, R$4.999 tá um bom preço de lançamento.

4 curtidas

Eu particularmente acho que 74mm na largura é o limite pra uma usabilidade confortável. A Motorola inclusive tinha um modelo (ou linha) da One Vision que era mais estreito e mais alto, então era super confortável e gostoso de usar. Daí vc adiciona uma capa e o celular fica mais largo ainda.
Eu sei que design é gosto e tudo mais. Eu por exemplo, detesto o ecossistema da Apple, mas reconheço que o iPhone é uma peça de design e ergonomia (basicamente conseguiram unir as duas coisas).

Aínda aguardo algum fabricante lançar um celular com tamanho de celular para trocar o meu velho moto G7 play. Estes e tantos outros do mercado mais parecem um tablet de tão grande que são. Fica a crítica…

Ah, mais pessoal isso mesmo. Meu Redmi 7, com capa, tem 78.6mm por 161.1mm (medido com paquimetro mitutoyo) e eu não vejo problema. Valeu ae pela explicação.

Até hoje não entendi esse surto coletivo que eles tiveram

O que mata é o suporte fraco com relação à SO.

Deve ter tido alguém na época que pensou “VAI QUE COLA!” ou “A APPLE TAMBÉM FAZ ISSO!”… mas depois descobriram que não colou e que eles não são a Apple.

Feios, caros e com somente uma mísera atualização de SO. Passo.

A Motorola prometeu pelo menos duas atualizações de Android.

1 curtida

Menos ruim então :sweat_smile:

Pelo preço, imaginava que fosse o RAZR dobrável (cuja versão 5G, que corrigiu alguns defeitos da primeira geração, não veio pro Brasil), mas não, era o Edge+ mesmo.

Pois é, o dólar tá voltando ao preço máximo que ele atingiu na pandemia… acho que dólar à seis reais veio pra ficar… então esses preços absurdos voltarão com tudo e voltarão para ficar. =(

Sorte de quem teve dinheiro pra investir em dólar/ações em dólar/criptos… esses sim vão lucrar um monte. hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.