Motorola lança Edge 30 no Brasil com 5G e câmera de 50 MP

O Hz pode ser superior mais o brilhos das duas ultimas geracoes da familia edge sao piada em ambiente externo.
Lembra os amoled de entrada da extinta galaxy J que tinha que colocar no máximo modo externo pra ver algo.
Lamentavel…

2 curtidas

images (38)

Nossa, a Motorola está muito mas muito perdida. Lançando telefone de qualqier jeito com componentes inferiores aos concorrentes, sem uma interface que otimize funções que faltam ao Android ou que adicione vantagens perante aos concorrentes, sem uma linha de acessórios desenvolvidos por ela e com vantagens de uso entre dispositivos com a MyUx, política de atualização que parece uma piada ruim, fotos piores que a média e os vídeos deve ser uma das piores gravações do mercado, até nos high-end. O Razr infelizmente foi uma piada, a ponto de ter review feito por um grande veículo o chamando de “Flip flop”. O Razr 5G, de 2020, melhorou mas a imagem já foi tão riscada e o preço era tão alto que terminou ficando acho que somente nos EUA e China, com vendas pífias.

Caso a Sony volte ao mercado global com força, ajuste algumas coisas de sistema/ acessórios e coloque um preço ao menos igual aos concorrentes, creio que passa fácil a Motorola. Os Pixel idem. Xiaomi, Oppo, OnePlus, Realme também vejo com menos dificuldades de criar algo bem feito e interligado com muitos acessórios.

3 curtidas

A Motorola tá muito perdida mesmo, parecendo a antiga Samsung que lançava um celular por semana. E eu duvido que a própria empresa desenvolva esses aparelhos, deve ser um monte de whitelabel.

Aquela história de Android puro colava quando o hardware não era forte o suficiente pra rodar o Android na época. Ao meu ver não tem nada de interessante no software da Motorola, não é bonito, não acrescenta nada demais, salvo uns dois atalhos por movimento de mão.

Particularmente eu acho patético e desrespeitoso só uma atualização, mas pelo histórico da Motorola atualização nenhuma é até preferível, já que tem um alto risco de vir bugada e ficar por isso mesmo.

2 curtidas

É um Moto Edge mas que não tem a tela curva?
No Moto Edge 30 Pro pelo menos curvaram a traseira pra terem desculpa de chamar de Edge, mas esse Edge 30 não tem nem isso.

Segundo a empresa, trata-se do smartphone mais fino do mundo com 5G

Neste lançamento, são 4.020 mAh de capacidade

Isso me lembrou o Moto Z, resolveram fazer um smartphone super fino e por conta disso colocaram uma bateria ridícula nele. Colocam uma tela de 144hz e acham que uma bateria dessas vai dar conta…

Não tem câmera telefoto, não tem atualização a longo prazo, não tem um bom processamento de imagem e ainda colocam o preço inicial de 4k. Mesmo que nos próximo meses caia pra 2k no varejo, ainda estará caro.

Únicas vantagens são os acessórios (carregador, capinha, fone) e 256gb de memória.

Vejam essa foto da câmera frontal que está no próprio site da Motorola, a qualidade é péssima. Se está assim no site deles como divulgação, imagina como seria no dia a dia tirada sem as condições perfeitas de luz.

1 curtida

Celular intermediário por 4K. Ah tá.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.