Motorola faz lançamento do Moto G14; veja preço no Brasil

Eu não cheguei a ver essas cores no acabamento de “couro”, mas posso dizer que a beleza delas vai toda embora no acabamento de plástico de alguns modelos. Fica um negócio nada Pantone. Creio que por conta do reflexo que o plástico o produz, sendo que essas cores Pantone ficam bonitas em acabamentos foscos.

Na teoria as especificações até que são agradáveis, levando em conta o preço de lançamento do aparelho. Tomara que não sofra muita perda de desempenho no decorrer do tempo.

E quem é nerd de celular foge do nome Unisoc.

O Moto G14 no tom de lilás vem com um acabamento chamado pela Motorola de “vegan leather” (couro vegano na tradução direta, apesar de ser “proibido” falar isso desde 1965).

Aqui na empresa, já recebemos notificação extrajudicial de uma associação de couros aqui do Brasil por usar o termo ‘couro sintético’. Eu não fazia ideia que isso não podia na época. kkkkk

Se viesse com 5G teria atenção, mas com essas especificações é mais um lançamento desnecessário.

1 curtida

Já recebi essa notificação também. Foi meu primeiro susto no jornalismo — e desde então eu sonho com qualquer projeto de lei que acabe com essa piada de lei hahahaha

3 curtidas

Difícil, nenhum legislador vai querer pisar em calo do agronegócio, o lobby é forte

1 curtida

Nao achei de todo mal o aparelho, para o segmento básico, a Unisoc (antiga Spreadtrum) dá conta do recado, a rejeição a ela é igual a rejeição que tinha a Mediatek a uns 7-8 anos atrás (quando sequer tinha a nomenclatura Hélio), quanto mais concorrência, melhor.

Me surpreendeu mais em ter tela Full HD e a câmera de 50MP, já que logo logo vai ficar abaixo dos mil reais.
Ele vai competir com a futura linha A05 da Samsung, que pelo visto, vai insistir novamente em tela HD

E acho que vai também substituir a linha Moto E, já que até agora, nenhum anúncio de aparelhos dela (reduziram a linha de 3 para 1 aparelho esse ano, o Moto E13)

1 curtida

Também achei, nada demais, até achei mais ousado colocarem tela Full HD, vamos ver a sobrecarga que essa resolução vai ter no processador.

Defendo a concorrência ampla, e eu espero que a Unisoc se aprimore e aumente mais a qualidade e o mercado, Mediatek é um exemplo, a quase 10 anos atrás era relegada a processador de segunda linha de marcas chinesas pouco conhecidas, e ninguém achava que faria uma linha Dimensity no futuro.

1 curtida