Motorola Edge+ será atualizado para Android 11 e 12, garante empresa

Originally published at: Motorola Edge+ será atualizado para Android 11 e 12, garante empresa – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Motorola Edge+ tem Snapdragon 865, 5G, 12 GB de RAM e câmera de 108 megapixels; celular tem preço de iPhone 11 Pro nos EUA

Por ridiculos mil dollares deveria ter no MINIMO umas 3 atualizações.
Esse cel vai chegar por quanto aqui? 8, 9 mil?

jesus, olha onde esses valores estão chegando…

2 curtidas

Tem de estar muito louco na droga pra pagar $1000 dollars num Motolixo, bicho!

2 curtidas

A Motorola tem de ser muito persuasiva pra fazer alguém escolher este smartphone ao invés de um iPhone 11 Pro, por exemplo.
Já tô vendo ele custando mais que o S20 Ultra e ainda não tem a decência de garantir 3 atualizações.
A propósito, guardem bem esse anúncio, às vezes a Motorola dá uns problemas de memória quando se fala em promessa de atualização. rsrs

5 curtidas

Não estão fazendo mais que a obrigação. E nesse valor, isso ainda é pouco.

2 curtidas

Considerando o drama do Moto Z2 Force nos Estados Unidos, eu já estaria me conformando com a possibilidade do Moto Z3 Play não ver o Android 10 oficialmente.
Quanto ao Razr, eu também não me surpreenderia se ele morresse no Android 10, embora surpreendeu ele ter recebido vários recursos extras junto com o Android 10, o que é raro em aparelhos dela, e pode indicar que ela ainda está entusiasmada com o aparelho, mesmo sabendo que ele é de nicho e não venderá muito.

E, conhecendo a Motorola, o Edge+ tem tudo pra receber o Android 11 no 2º semestre de 2021, e o Android 12 no 4º trimestre de 2022, e quando vier, ao mesmo tempo virá o último patch de segurança dele (ou seja, se a atualização vier bugada, ferrou).

3 curtidas

Estou seguindo seu conselho e me conformando na não atualização no meu Moto Z3 Play…
Não é possível isso, bicho… Surreal!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.