Motorola Edge 30 Ultra recebe o Android 13 no Brasil

2 curtidas

Parece que o Edge 30 Pro já recebeu tambem mas eu aqui não consigo ver essa atualização. Existe alguma forma de forçar ???

Por essa demora que é melhor optar por Samsung entre os Androids.

3 curtidas

Eu tenho um Motorola Edge 30 Ultra.
Apesar da atualização do Android 13 chegar com quase um ano de atraso, o que considero muito ruim pra um flagship, as principais funcionalidades trazidas pela nova versão já estavam disponíveis no aparelho.
Tanto que pra mim mudou pouca coisa. A melhor delas é que o sistema parece um pouco mais fluído (já era bem fluído) e alguns feedbacks de funcionalidades foram aprimoradas pra melhorar a experiência de usuário.

Uma vergonha essa demora, minha mãe tem um Galaxy A03 (celular de $90-100, ou R$ 800-850,como preferir) e já recebeu o Android 13 a tempos, veio com o 11, dias depois pediu pra atualizar para o 12 e depois o 13.

Antes reclamava da Xiaomi pela demora antigamente, mas dava pra entender pois o sistema deles é fortemente modificado e eles lançam 300 aparelhos por ano, mas a Motorola, que tem a interface mais pura entre todas exceto Pixel, inadmissível, ainda mais para um top de linha