Motorola Edge 30 Pro chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 1; veja preço

2 curtidas

Que traseira feia, rapaz.

5 curtidas

Eu acho impressionante como a empresa que certa vez trouxe aqueles moto x com acabamento de madeira na traseira consegue fazer celulares tão feios atualmente.

6 curtidas

Eu só queria:

Desconto no Edge 20 Pro
O fim de celulares com calombo na traseira

1 curtida

Essa época a Motorola era do Google e foi a melhor fase que existiu. Ate a Lenovo comprar o bagaço da laranja.

2 curtidas

Cara, que frustração…decepção total com a Motorola…qd olho esse telefone acho que na melhor da hipótese ele merce ser da linha e…
Qd eu pago 6.000 por um telefone eu espero mais que prrcessdor eu espero tudo inclusve a beleza do aparelho…
Esse aparelho visualmente merece um Zero…
Motorola…o que aconteceu com a linha Edge…a linha Z…que realmemte eram inovadoras…
Vou dar uma dica…demita todo o departamento de design…ou esse aparelho não merece o nome Motorola…ou eu mereço bem mais…
Qd vc demite uma equipe de incompetentes, vc ganha de 2 formas …
1- você abre espaço para alguem realmente competente que está no mercado…
2- O incompetente que vc demite. Vai procurar colocação no seu concorrente.
Frustrante depois de 15 anos usando Motorola, hoje tenho 1 Edge e um G200 e me vejo na obrigação de buscar uma marca que realmente atenda minhas expectativas…a Motorola está deixando de ser essa empresa.

Pra mim, é a segunda vez que a Motorola “piora” o seu top de linha:
•do Edge+ pro Edge 20 Pro, perdeu a tela curva, leitor de impressões digitais na tela e p2;
•agr do Edge 20 Pro pro Edge 30 Pro, perdeu a câmera periscópica de zoom e perdeu a cam de 108mp.
Qual será o próximo corte na linha, no futuro Edge 40 Pro?? Vai perder o vidro no acabamento, quem sabe?

Tudo isso pra morrer no Android 13

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.