Motorola Edge 30 Neo começa a receber Android 14

A atualização melhorou a bateria mas removeu um recurso icônico que a Motorola mantinha desde o Moto X1 que era a Moto Tela.

ia comentar a mesma coisa, uma função que era costume a muitos anos foi a tela interativa, a mensagem ocupava a tela inteira com o fundo escuro em telas oled são ótimas para evitar poluição visual e encomizar bateria

Fui dormir ontem, estava no 13… Acordei hoje, já estava no 14 :no_mouth:

1 curtida

O que vcs acham desse telefone em termos de performance e ergonomia?

O Motorola Edge 30 Neo é um smartphone que oferece um desempenho bom, graças ao seu processador Snapdragon 695 5G potente e sua memória RAM generosa de 8GB e 256GB de memória interna. Em termos de ergonomia, ele no geral possui um design elegante e confortável para segurar, com uma tela grande e imersiva que pode ser facilmente acessada com uma mão.

Estou contente com o meu, está me atendento muito bem. Mas o porém pra mim é a bateria, pouco bateria pra um telefone muito parrudo. Tanto que estou usando a rede 4G, porque se eu deixar no 5G, a minha bateria não dura meio dia de uso. Se deixar a tela em 120 Hz então, é uma recarga a cada 3 horas. Do mais, um ótimo aparelho.