Motorola Edge 20 Pro: indo além da própria tela

Esse preço cai rapidão, seria melhor comprar um Galaxy S21 Plus ou um iPhone 11

3 curtidas

Eu li direito? Esse smart NÃO tem suporte a carregamento sem fio? Bah, que mancada…

5 curtidas

Não tem. Seria interessante se pelo menos a versão Pro tivesse, mas…

4 curtidas

Outro ponto questionável desse modelo é a ausência de som estéreo. Isso é o topo de linha da marca, minha gente!

2 curtidas

Acredito que não acontecerá mas esse aparelho deixa brecha pra um Edge 20 Ultra, algo assim. Tem umas falhas bobas, por um alto falante duplo, ip68, carregamento sem fio e reverso e se der uma bat de 6000mha com carregamento de 45w ( basicamente bateria do G60 e carregador do One Hyper). Chegando por R$ 6000 até que tá bom, considerando os preços atuais e o dólar… ah e Android 12 de fábrica, Motorola, já que ele teria acredito 2 flavors de atualização.

1 curtida

Comprei esse aparelho com créditos que tinha na Via Varejo e completei, por isso valeu a pena a compra…
Vou falar uma coisa e o editor aí, que testou o aparelho deve concordar comigo, NUNCA usei um Android tão rápido e fluido.
Ao ligar o WiFi na configuração inicial, caiu um update de quase 500 Mb, numa tela interessante de atualização do sistema. Reiniciou e continuou a configurar. Ainda após tudo, conta Google, etc. caiu outra atualização de quase 200 Mb e patch de setembro, uma excelente impressão.
Ao abrir a caixa, curiosamente, exala uma fragrância de perfume de excelente qualidade, que depois em mensagem da Motorola foi confirmada que existia…
Gostei muito do celular no geral, acho que 3500 seria um valor ideal pra ele, mas é um aparelho caprichado em câmeras (modo noite é show mesmo), bateria duradoura e vem todos os acessórios que foram tirados de outras marcas.
Faltou pra mim o IP68 e P2, som estéreo nem digo nada, pq achei o alto falante de boa qualidade…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.