Motorola Edge 20, 30 e mais vão receber Android 13; confira a lista

Por essas e por outras que não compro Motorola, um 888+ não atualizar beira o absurdo!! Samsung e xiaomi (ao menos na miui) estão anos Luz a frente!!

2 curtidas

A Motorola de hoje é a Samsung nos primórdios do Android. Só dá uma atualização de versão para aparelhos intermediários e custa a dar mais de uma atualização para os tops de linha.
A Samsung de hoje é bem mais do que a Motorola de ontem.

2 curtidas

Depois quando a Motorola seguir o mesmo fim da LG vão ficar chorando que não sabem como isso aconteceu, não entendo a dificuldade de enxugar a linha de produtos e oferecer um bom pós venda que as fabricantes tem.

1 curtida

Os intermediários tinham 2 atualizações (agora 3) os que só recebem 1 update são os moto G e moto E. Por isso o moto G200 não vai receber. Ele foi feito pra ser barato e bom, quem quer uma experiência melhor tem que ir na linha Edge que tem os melhores intermediários disponíveis no país em custo x benefício.

Ele tem hardware potente mas continua sendo um moto G. A mesma coisa acontece com os poco da Xiaomi. A Samsung faz um bom trabalho, mas a Xiaomi já virou piada pois só lança atualizações bugadas pra memeui. Fui usuário de Xiaomi até a linha Mi9. Vim pra moto pela confiabilidade, o sistema é bem próximo do Android puro (é gosto, eu prefiro assim) muito estável, sem bugs, recebo patchs de segurança regularmente, é a melhor experiência que já tive usando uma ROM stock.

1 curtida

Isso só é motivo pra fanboy mesmo. Além dos aparelhos da Motorola custarem caro, tem esse problema gravíssimo de updates. De fato admiro quem ainda compra…

Hoje a Samsung já entrega aparelhos com preços muito mais baixos e com updates garantidos por anos e anos, mesmo nas linhas mais básicas

O Galaxy A72 tem hardware inferior, é de uma linha inferior e já até recebeu o Android 13.

2 curtidas

Engraçado ver o pessoal falando que o Moto G200 “foi feito para não atualizar”, sendo que a Samsung atualiza até o A03! Então é falta de vontade mesmo!

Já que o Moto G31 está com o Android 11 a Lenovo poderia atualizar para o Android 13. Mas dadas as circunstâncias vindo o Android 12 já é alguma coisa. Mas será que nem o 12 receberá?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.