Motorola atualiza Moto G7 Play para Android 10 no Brasil

Originally published at: Motorola atualiza Moto G7 Play para Android 10 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Moto G7, G7 Plus, Motorola One, One Vision e One Action também foram atualizados para Android 10

5 curtidas

Não não e não, em casa temos 2x g7 play, 2x g7 plus e 1x g7
Nenhum recebeu a atualização…

1 curtida

Você leu a matéria onde é dito que os dispositivos são atualizados em ondas? A não ser que você tenha acesso a todos os dispositivos desse modelo no mundo e não tenha recebido em nenhum, você não pode dizer que está errado.

2 curtidas

Eu tenho o G7 Plus e estou com o Android 10 desde fevereiro.

O Play receber antes do Power n faz o menor sentido

2 curtidas

Faz tempo que a Motorola não faz sentido.

1 curtida

Finalmente!!!

G7 Power tá esquecido kkkk
Mas vai chegar a sua vez!!

O meu ainda não atualizou… :pensive:

Mais eu não tenho e até agora fiquei sabendo por causa desse artigo não atualizou nada

Não entendo a Motorola. Atualizam o moto G7 play e nada do Moto One Zoom até agora. Que decepção Motorola.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: WhatsApp não abre áudios, fotos e vídeos após atualização

O mais importante é que serão atualizados! Parem de mimimi e outra se fosse vocês buscaria ler sobre os problemas que muitos tiveram pós atualização :wink:

1 curtida

porque motorola ? porque toda a linha one foi atualizada e o one macro ta ai esperando :’(

Ainda não recebi no meu g7 play

o meu tbm nao

Também não recebi

Então no fim o power recebeu primeiro hahahah

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.