Motorola atualiza Moto G7 para Android 10 no Brasil

Originally published at: Motorola atualiza Moto G7 para Android 10 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Moto G7 está recebendo Android 10 no Brasil; saiba quais celulares da Motorola serão atualizados e quais ficarão no 9 Pie

Essa Motorola é muito lixo!
MOTO Z3 não receber atualização pro Android 10 é no mínimo ridículo!

3 curtidas

Uai, mas era pra ele receber o Android 10. A linha Z recebia 2 major updates do Android, e ele foi lançado com o Oreo.

1 curtida

Pois então, Edilson. Mas, segundo a publicação acima, não vai receber.

Vindo da Motolixo, não duvido nada… meu último aparelho deles. Nem de graça comprou outro!

1 curtida

Assino embaixo! Tenho um z3 play e tinha certeza de que ele ia receber, pelo menos, o 10! FOI MEU ÚLTIMO MOTOROLA! E já vou começar a procurar um aparelho novo hoje mesmo!

1 curtida

Bem, a Motorola ainda não fechou o caixão do Z3 na página de atualização. A esperança é a última que morre.

2 curtidas

Menos mal que existe LineageOS do Android 10 pro meu smartphone, porque se fosse esperar essa empresa mercenária atualizar meu aparelho…

1 curtida

Apesar de eu não ligar muito pra atualização, a Motorola sempre prometeu ao menos uma atualização de sistema.
Me parece que ela acabou com isso pois vários aparelhos vão ficar com os sistemas de fábrica, sem nenhuma atualização.

1 curtida

Acho que esse site está errado, a linha Z tem duas atualizações de Android e o Z3 Play só recebeu uma atualização de Android que no caso foi o Android 9. Então cadê a última atualização de Android para Z3 Play? Aff☹️

1 curtida

O moto Z3 Play vai receber o Android 10, já está em beta.

1 curtida

Reclamações de defeitos diversos após a atualização em 3…2…1.

1 curtida

E o pior é que NÃO tem LineageOS para o Moto Z3 Play… :frowning:
Estou aceitando sugestões de custom roms!

Não necessariamente. Já vi mais de um site falando que a moto está simplesmente dizendo que não vai mais atualizar determinados modelos e ponto final…
Parece que um dos modelos mais recentes até já veio com o aviso de que só vai ter UMA atualização.

Opa! Onde está essa info?

Vi em uma reportagem lá de fora que já estão em testes o Android 10 para o Moto Z3 Play e o G8+… Espero q essa info da matéria do Tecnoblog não esteja certa, pois é muito complicado a Motorola “desprometer” sua promessa de 2 atts de Android pra linha Z3… #chateado

1 curtida

Mas segundo os comentários, o Z3 Play vai receber o Android 10.

1 curtida

Vou começar a acender lâmpadas para Santa Efigênia…

1 curtida

Não ficarei surpreso se aparecer alguém reclamando de autonomia de bateria com a atualização.

O Moto Z3 pode até ser realmente atualizado para o Android 10, mas não seria a primeira vez de a Motorola não cumprir promessas, vide o Moto G4, que ela prometeu 2 atualizações e se não fosse as reclamações, nem iria receber o 2º update.

Eu já peguei a pipoca skskks