Tenho um g200. (Ou s30). bateria de 5000mah. Processador 8 gen1… Já é uma ■■■■■… não adianta carregar rápido 6x ao dia
Sai a nova versão e não sai a atualização para Android 13.
Achei o smartphone bom, parece que a Motorola tem se empenhado. Mas imagina pagar uma fortuna aqui no Brasil e eles nem atualizarem o dispositivo direito.
É nessas horas que eu queria reagir com (do tipo “estamos de olho, Motorola”)
Na minha opiniĂŁo a Motorola tem acertado muito no design, mas a polĂtica precária de atualizações me mantĂ©m longe dela.
O S22 Ultra com o mesmo 8 gen 1 e 5000 mah dura umas 15 horas de uso sem dĂł. Eu tiro as 7hs da manha e sĂł vou colocar no carregador de novo a hora que vou dormir.
incrĂvel como edge 20 (tenho) Ă© mais bonito que todos os seus “descendentes”.
O aparelho parece ser fantástico, mas Ă© uma pena que a Motorola nunca acerta nas câmeras. Vi um review no YouTube de um gringo americano que confirma isso. Desempenho excelente, bateria desse Edge 40 Pro está páreo com o iPhone 14 Pro Max, sistema muito otimizado e fluĂdo, porĂ©m o Ăşnico ponto que deixa a desejar Ă© a qualidade das câmeras pelo preço que está sendo cobrado.