Motorola anuncia oficialmente Edge 40 Pro com Snapdragon 8 Gen 2

2 curtidas

Tenho um g200. (Ou s30). bateria de 5000mah. Processador 8 gen1… Já é uma ■■■■■… não adianta carregar rápido 6x ao dia

4 curtidas

Sai a nova versão e não sai a atualização para Android 13.

2 curtidas

Achei o smartphone bom, parece que a Motorola tem se empenhado. Mas imagina pagar uma fortuna aqui no Brasil e eles nem atualizarem o dispositivo direito.

1 curtida

É nessas horas que eu queria reagir com :eyes: (do tipo “estamos de olho, Motorola”)

1 curtida

Na minha opinião a Motorola tem acertado muito no design, mas a política precária de atualizações me mantém longe dela.

1 curtida

O S22 Ultra com o mesmo 8 gen 1 e 5000 mah dura umas 15 horas de uso sem dĂł. Eu tiro as 7hs da manha e sĂł vou colocar no carregador de novo a hora que vou dormir.

incrível como edge 20 (tenho) é mais bonito que todos os seus “descendentes”.

O aparelho parece ser fantástico, mas é uma pena que a Motorola nunca acerta nas câmeras. Vi um review no YouTube de um gringo americano que confirma isso. Desempenho excelente, bateria desse Edge 40 Pro está páreo com o iPhone 14 Pro Max, sistema muito otimizado e fluído, porém o único ponto que deixa a desejar é a qualidade das câmeras pelo preço que está sendo cobrado.

Este tĂłpico foi fechado automaticamente 365 dias depois da Ăşltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.