Motoristas de app realizam paralisação nesta segunda-feira e usuários relatam preços elevados

Tive muita dificuldade pra pegar Uber/99 sábado e domingo e nenhuma hoje. Pra mim a greve foi no fim de semana.

3 curtidas

Não vai demorar muito e esse serviço vai acabar, porque é muito melhor vc pagar R$ 6 reais e ir de busão até o destino do que pagar de 20 conto ou mais para ir para o mesmo lugar. Além é claro de ter o azar de pegar um motorista de aplicativo FDP. Ou a população vai acordar e abandonar de vez esses motoristas de aplicativo e dá mais valor ao transporte coletivo (não publico) ou junta grana e compra um carro usado.

Spoiler: não vai

3 curtidas

Se o táxi nunca acabou, esses apps tb nunca vão.

2 curtidas

Igual as revistas impressas e os jornais iam acabar.
O rádio ia acabar.

Caíram vertiginosamente, sem dúvida, mas acabar é difícil.

Uber acho q nem cair vertiginosamente, visto que é pouco provável qualquer pessoa q não use transporte público com frequência e não tenha um bilhete único (no caso de SP) vá trocar uma viagem de uber por busão.

2 curtidas

Motorista de Uber descobrindo a lei da oferta e demanda. Se tem 1 milhão de carros na rua, o preço vai ser baixo, simples assim.

3 curtidas

Aqui eu pago 8-10 reais pra ir no Centro, indo com 2 pessoas e a passagem pra lá, dá 12 reais.

1 curtida

Fiz um teste aqui e o preço está normal. Um pouquinho mais caro por conta do horário, mas normal

Aqui em Vitória/ES tbm é assim, é capital mas parece roça, essas coisas nunca chegam aqui.

1 curtida

Eu só fiquei curioso pra saber em qual cidade do BR tem esse transporte coletivo utópico que leva e traz você na porta da sua casa por uma tarifa bem menor que a de um aplicativo e que o motorista não seja um FDP.

E sim, as pessoas vão trocar a comodidade de viajarem sozinhas pra dividir transporte com estranhos. Confia. E sim também, a pessoa vai assumir o BO que é um carro: manutenção, combustível, impostos só pra fazer os apps falir.

1 curtida

A tarifa pode até ser menor. Realmente da pra rodar absurdos em SP com 4,40 MAS, todo o resto é coisa de doido mesmo. Em SP q não tem esse transporte kkkkkkkkk

Quem não participou da greve e aproveitou zonas com preço dinâmico, ficou feliz por ter menos concorrência e ter levado mais dinheiro para casa.

Sim, quem a greve só foi boa para quem quis trabalhar. hahaha

Definiu Maceió

até concordaria se a malha de transporte publico da maioria das cidades não fosse sucateado, Curitiba, parte do rj e algumas linhas intermunicipais da EMTU são pouquíssimas exceções que realmente funcionam e que eu prefiro utilizar a um transporte particular.