Moto X30 Pro será lançado com câmera tripla e lentes de até 85 mm

1 curtida

a moda de ter lente enorme está com força: Xiaomi, Sony e Motorola.

1 curtida

Finalmente um top de linha Motorola (desde o Edge+) que tem cara de top de linha mesmo, e não a cara de um Moto G “melhorado” (como acontece com o Edge 30 Pro e sua excelente câmera macro kkkk).

1 curtida

Falta só terem política de atualização de top de linha, não de intermediário de fundo de quintal.

4 curtidas

Nossa, se vir com essa traseira de metal escovado ( igual ao Razr V3i e o antigo V60) vai ficar lindo, esse jogo de câmera também achei legal ( apesar de provavelmente não ter um sensor periscópico). Agora Motorola, arruma uma equipe de engenharia de software e calibra essas câmeras de foto e vídeo, põe a certificação IP68, atualiza essa tranqueira por 4 anos e lança uma linha de acessórios relevantes com integrações exclusivas entre Motorola divices.

Se ficar errando na mesma coisa nunca vai conseguir entrar no jogo highend pra valer, mano faltam 4 coisas, será possível que uma marca multimilionária e com trocentos responsáveis não sabe dessas bobagens que em TODO fórum tec e reviews falam, não encontro o menor sentido pra isso mas ok, eles que são diretores que sigam assim e eu como mero consumidor sigo na Samsung.

5 curtidas

Disse tudo!!!

1 curtida

Exatamente!! Se seguirem nesse ritmo, vão perder mercado não só pras já gigantes Apple, Samsung e Xiaomi, como até pra novata Realme (que pelo menos está tentando evoluir o nível de seus produtos).

1 curtida

Tudo isso pra morrer no Android 13 (isso se for lançado com ele)