a moda de ter lente enorme está com força: Xiaomi, Sony e Motorola.
Finalmente um top de linha Motorola (desde o Edge+) que tem cara de top de linha mesmo, e não a cara de um Moto G “melhorado” (como acontece com o Edge 30 Pro e sua excelente câmera macro kkkk).
Falta só terem política de atualização de top de linha, não de intermediário de fundo de quintal.
Nossa, se vir com essa traseira de metal escovado ( igual ao Razr V3i e o antigo V60) vai ficar lindo, esse jogo de câmera também achei legal ( apesar de provavelmente não ter um sensor periscópico). Agora Motorola, arruma uma equipe de engenharia de software e calibra essas câmeras de foto e vídeo, põe a certificação IP68, atualiza essa tranqueira por 4 anos e lança uma linha de acessórios relevantes com integrações exclusivas entre Motorola divices.
Se ficar errando na mesma coisa nunca vai conseguir entrar no jogo highend pra valer, mano faltam 4 coisas, será possível que uma marca multimilionária e com trocentos responsáveis não sabe dessas bobagens que em TODO fórum tec e reviews falam, não encontro o menor sentido pra isso mas ok, eles que são diretores que sigam assim e eu como mero consumidor sigo na Samsung.
Disse tudo!!!
Exatamente!! Se seguirem nesse ritmo, vão perder mercado não só pras já gigantes Apple, Samsung e Xiaomi, como até pra novata Realme (que pelo menos está tentando evoluir o nível de seus produtos).
Tudo isso pra morrer no Android 13 (isso se for lançado com ele)
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.