Moto G24 é homologado pela Anatel e pode ser lançado em breve

Pelo processador, é um celular que vai ser pior que o Galaxy A14, só que com mais RAM.

1 curtida

Pensei nisso, como ainda lançam um smartphone com chip de 2020! Toma vergonha na cara Motorola!

1 curtida

e sem 5G.
Estamos num ponto, que é inviável lançar um aparelho com apenas 4G em 2024. (insira o seu meme preferido do Toguro aqui)

Alguns membros aqui comentaram em outro post, sobre o tempo médio de uso de celulares com brasileiros estar aumentando (quase 2 anos), e o preço de segmento entrada estar elevado comparado a renda/poder aquisitivo do brasileiro ter “estagnado”.

Realme, Samsung, Xiaomi … agradecem.

1 curtida

Certeza que vai levar mais de 2 anos para o 5g chegar na minha cidade, então para quem mora no interior, se economizar 50 reais do modem 5g, já tá valendo o desconto no celular.

1 curtida

Sou o único que acha que esses números grandes(tipo o 24) dão a impressão de que é um aparelho xing-ling de baixa qualidade?
Isso aí me lembra aqueles MP50 com meia dúzia de chips de 15 anos atrás.

1 curtida

Na verdade a Motorola adotou uma numeração parecida com a linha A da Samsung. O primeiro dígito descreve a “classe” do aparelho (quanto maior, mais recursos/potência), enquanto o segundo dígito é a geração.

Pegando o G24 de exemplo, é a 4ª geração de um smartphone de entrada da marca. Ano que vem, o sucessor dele vai ser o G25, e por aí vai…

1 curtida

Low-end? Normal.
Chip novo mesmo é em celular mais caro.

Mas tem casos piores, tipo o TCL 201, que usa um MT6739 de 2017(e já era horrível na época), e que é basicamente o mesmo celular que a TCL lançou em 2017 como Alcatel 1, só mudam o Android rodando nele.

2 curtidas

Eu só troco de smartphone de duas gerações. Ano passado pensei em comprar um Galaxy A54, faço aniversário em maio e me dou de presente um celular, o A54 demorou pra chegar no varejo e veio com um preço na época impraticável pro meu orçamento.
Hoje espero o laçamento do Galaxy A25 mas se o A54 tiver no preço bom vou nele.
Tenho um Samsung Galaxy A20s de de 2019 que foi comprado em um plano família da VIVO, era o que podia pagar.
Imagina um cara como eu comprar um aparelho já com o processador mais antigo? Vai passar muito mais raiva do que eu pensando que comprou um celular pra 2 anos.