Moto G Power tem Snapdragon 665 e promete bateria de até três dias

Originally published at: Moto G Power tem Snapdragon 665 e promete bateria de até três dias – Celular – Tecnoblog

Moto G Power é sucessor do Moto G7 Power e tem bateria de 5.000 mAh para aguentar até 27 horas de reprodução de vídeos

Moto G deixou de ser um modelo que impressiona pra ser aqueles que se destacam apenas em vitrine de loja. Entramos em 2020 e o pessoal ainda aposta na tela LCD.

3 curtidas

Nem me importo tanto se a tela é LCD, desde que o preço esteja de acordo com o hardware (specs) do smartphone (e preço). Tenho atualmente um Moto G6 Play que eu comprei no começo de 2019 em promoção por R$ 600, e para o meu uso tem funcionado bem.

Única coisa que eu sinto falta desses modelos intermediários é um opção com 128GB de storage. Por exemplo, o Samsung Galaxy A50 tem dois modelos: O de 64 e o de 128GB.

Claro que cada um sabe o que procura em um smartphone, no meu caso (por ordem seria): Bateria (duração), espaço (armazenamento), memória ram, câmera, e tela. O meu Moto G6 Play é de apenas 32GB, mas uso um cartão microSD para aliviar um pouco esse ponto “negativo” dele.

Outro problema é os preços praticados pela Motorola/Lenovo atualmente no Brasil pelo hardware que ela entrega.

Prefiro tela LCD. Tenho um Samsung S9 Plus e a tela já deu problema (troca em torno de 900 reais). A durabilidade é bem menor que uma LCD e não vejo um diferença grande de qualidade. Mas gosto é gosto. Meu próximo aparelho darei preferência ao LCD, mas se só tiver oled, vai com o que o tem. Saudações…

Eu tava vendo aqui e tem duas versões desse aparelho, na verdade. Fiquei sem entender nada. Existe o G Power, que o texto fala, e o G8 Power, que foi lançado na Europa.
O G8 Power tem câmera quádrupla, com um sensor adicional onde fica o flash do G Power e o foco laser do G Stylus. De resto, parecem ser iguais.
Eu achei que o GSMArena tivesse dado o anúncio errado e confundido com os rumores, mas tem pré-venda desse G8 Power na Amazon e página oficial dele no site da Motorola para o “resto da Europa”.
@higa tu tem alguma ideia a respeito desse G8 Power?
–edit–
Achei também um vídeo do G8 Power no canal oficial da Motorola, é o mesmo vídeo que está nesse site que eu coloquei: - YouTube

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.