Monster Hunter World terá personagem do filme baseado no jogo

Originally published at: Monster Hunter World terá personagem do filme baseado no jogo – Jogos – Tecnoblog

Filme de Monster Hunter terá conteúdo oficial por tempo limitado em Monster Hunter Iceborne, jogo atual da Capcom

A história é centrada em Artemis, uma militar que vai parar em outra terra, onde os monstros são gigantescos e ameaçam os humanos. Mas tropas de pessoas se organizam para realizar caças e usar seus restos para construir armas e armaduras.

Dúvido que isso não seja um fail imenso. :\

Bom, tem o mesmo diretor e atriz dos filmes de Resident Evil, que foram um super sucesso de crítica (sqn).

Mas considerando que todos os filmes de RE deram um lucro considerável, não duvido que esse filme também consiga uma arrecadação decente (no padrão pandemia mundial, claro).

Queria entender qual é a dessa tara de colocar a Milla Jovovich em filmes baseados em games.

Resident Evil foi até interessante nos primeiros por conta do fator nostalgia, mas depois passado a Euforia, todo mundo percebeu que a personagem Alice nada tinha a ver com a franquia, era totalmente desconexa da historia dos games, e nos últimos filmes ganhou poderes absurdos que chegava a ser cômicos.

Temo que aconteça a mesma coisa com Monster Hunter, ao invés de focar no universo e nos elementos já estabelecidos no jogo e que é o que todo mundo quer ver, em prol de focar em uma personagem que por foças de roteiro caiu de gaiato ali e que definitivamente não queria está ali, sem carisma algum.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.