Tenho um Archer C6 v3.20 e percebi que da para ativar a opção “Monitorização de Tráfego” porém ele não salva os valores por mais de uma semana, queria algo como o acumulado do mês.
acho que esse final de semana vou tentar algo assim em Python
também estava fazendo umas buscas e me deparei com esse link Como monitorar tráfego pelo roteador? - #11 de trovalds
parece que tem como instalar o OpenWRT no roteador e ele fazer isso, mas ainda não tentei vou ler mais para ver como funciona, muito obrigado
Tenho um tp-link antiguinho com openwrt e uso o programa nvstat nele, os dados ficam salvos em um pendrive para não se perderem entre um reboot e outro (acho que tem como salva na memoria interna, mas não é recomendado).
Passei boa parte do dia fora e gastei 5 gb hoje, nem sei no que foi.
obrigado pela confirmação, estava pesquisando no forum do OpenWRT sobre o roteador em questão e parecer ainda não ter uma versão totalmente estavel, deixo o link para quem desejar acompanhar a discursão
Não usei o Archer C6 v3 especificamente, mas tenho um outro roteador (DIR-882) com o OpenWrt utilizando a mesma CPU e os mesmos drivers de Wi-Fi que são utilizados no C6 v3, e aqui tá bem estável e sem problemas.
Recomendo testar a versão snapshot do OpenWrt ao invés das versões estáveis, o driver de Wi-Fi (mt76) tem recebido melhorias com uma certa frequência e no momento só está disponível nas builds snapshot…