"Moeda" no Instagram

Olá pessoal,
to com um bug bem chato aqui no Instagram, pra quem anuncia na plataforma e souber como corrigir.
Quando configuro uma publicação pra ser patrocinada ele me da a opção de limite de gasto diário em Reais, porém depois que esta salvo fica o mesmo valor só que em Dólar, gastando até mais de 6x a previsão.

A moeda configurada no perfil está certa, tanto que quando salvo uma nova publicação está em real, mas depois muda pra dolar automaticamente e depois de salvo não tem como ediar um anuncio.

Aqui fica evidente o bug, ele gastou R$54,31 de R$12,00

Eu nunca tive bons resultados utilizando essa ferramenta para anúncios.
Sempre aconselho a criar uma conta no Business Suite, vincular o Instagram e utilizar o Gerenciador de Anúncios que é muito mais completo.

1 curtida

Eu até já tenho cadastro mas só tinha usado pra algumas coisas pontuais, vou tentar fazer por lá.
Obrigado @xavier

Pra completar o site do business suite também esta bugado, até envia o codigo de confirmação mas não aparece onde digitar…
Essa Meta é incomunicável, pelo app só tem a opção de reportar um problema que nunca respondem, não tem email, também não respondem no Reclame Aqui.

Nunca aconteceu essa verificação comigo. Bem estranho.
No entanto, se precisa de ajuda: Redirecting...
Role a página até a opção “Encontre respostas ou fale conosco”, aqui todas as vezes abriu o Messenger com uma pessoa real. Algumas vezes até trocam por atendimento telefônico (por vezes de Portugal, com sotaque forte).

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.