"Moeda" no Instagram

Olá pessoal,
to com um bug bem chato aqui no Instagram, pra quem anuncia na plataforma e souber como corrigir.
Quando configuro uma publicação pra ser patrocinada ele me da a opção de limite de gasto diário em Reais, porém depois que esta salvo fica o mesmo valor só que em Dólar, gastando até mais de 6x a previsão.

A moeda configurada no perfil está certa, tanto que quando salvo uma nova publicação está em real, mas depois muda pra dolar automaticamente e depois de salvo não tem como ediar um anuncio.

Aqui fica evidente o bug, ele gastou R$54,31 de R$12,00

Eu nunca tive bons resultados utilizando essa ferramenta para anúncios.
Sempre aconselho a criar uma conta no Business Suite, vincular o Instagram e utilizar o Gerenciador de Anúncios que é muito mais completo.

1 Like

Eu até já tenho cadastro mas só tinha usado pra algumas coisas pontuais, vou tentar fazer por lá.
Obrigado @xavier

Pra completar o site do business suite também esta bugado, até envia o codigo de confirmação mas não aparece onde digitar…
Essa Meta é incomunicável, pelo app só tem a opção de reportar um problema que nunca respondem, não tem email, também não respondem no Reclame Aqui.

Nunca aconteceu essa verificação comigo. Bem estranho.
No entanto, se precisa de ajuda: Redirecting...
Role a página até a opção “Encontre respostas ou fale conosco”, aqui todas as vezes abriu o Messenger com uma pessoa real. Algumas vezes até trocam por atendimento telefônico (por vezes de Portugal, com sotaque forte).