Modem da Technicolor que deve ser usado pela Claro é homologado na Anatel

Parece marca de tinta.

E o nome COBRA é de microcomputador brasileiro dos anos 80.

Remete a reserva de mercado e produtos ruins.

Que nomezinho infeliz.

Technicolor? Não ouço esse nome há anos

Já é a segunda notícia de modem 5G homologado pelos mexicanos. Então, sabemos que entrarão no mercado de internet fixa via 5G. A questão é: os atuais planos de banda larga móvel da empresa estão desatualizados. O maior plano tem 120GB. Será que veremos um plano verdadeiramente ilimitado sem fio, para competir com a fibra? O 5G tem competência pra isso.

Não acho que vão ofertar isso de forma ampla.
Possivelmente apenas em cidades pequenas que não possuem fibras, é muito mais rápido construir uma infra 5G que suporte tanto esses modens quanto clientes.

Acredito que é o oposto, amigo. A cobertura do 5G é limitada às grandes cidades e a empresa está correndo para registrar esses modens juntos à Anatel. Acredito que o objetivo é complementar a cobertura não cabeada nas capitais. Inclusive, não me surpreenderia se adotassem a marca ‘Claro Net Vírtua’, como fez a TIM, que chama de Live tanto a fibra quanto o 4G. A questão é se esses aparelhos serão em regime de comodato, já que são muito caros. E se vai existir alguma limitação, seja por franquia ou por velocidade. Daqui que o 5G chegue a cidades menores (levando em conta que a Claro tem a menor cobertura 4G) vai demorar bastante.

Inspirado em um certo console?

Quando vi a imagem da matéria, achei que fosse sobre o PlayStation 5.

Technicolor me lembra a empresa que coloria filmes na década de 40.

2 curtidas

De que adianta ter tecnologia assim, se não treina os técnicos de rua.

A tecnologia mesh que tenho da claro, eu mesmo tive que ensinar os caras a configurar.

Mal sabiam o significado da tecnologia.

1 curtida

Isso. Eu vi muito esse nome nos créditos dos desenhos animados da turma do Pernalonga e filmes beeeem antigos.

1 curtida

Poxa… espero que essa desgraça venha com algum dissipador… pq se for só tamanho é dose.

Vai ficar bonitinho do lado do meu PS5! :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.