Moba Mobile Legends - Bug/Configurações

Gente, estou aqui desesperadamente pedindo ajuda pois não sei mais o que eu faço! Meu REFORÇO DE REDE não ativa mais e nada nem ninguém nesse mundo conseguiu me ajudar a resolver esse Bug, estou entrando no SAC do jogo à mais de 6 meses e ninguém me ajuda! Só dizem que os desenvolvedores vão resolver em 3 dias mas estou aqui, depois de 6 meses com o mesmo problema! Por favor eu to implorando galera, eu não aguento mais esse LAG! Não quero ter que abandonar o game… Jogo ele desde os meus 15 anos, isso já faz 3 anos desde que comecei a jogar… Peço que por favor se vir isso e souber de algo que possa me ajudar me responda como eu uso a rede Wifi e 4G simultaneamente! Eu consigo entrar no jogo só com o Wifi ou só 4G, eles funcionam somente separados e não funcionam juntos como deveriam pois tem essa função nas configurações do jogo! Antigamente funcionava perfeitamente mas depois de umas atualizações tanto no meu IOS quando no jogo, e acabou não dando mais pra ativar essa função… Meu IPHONE é o SE 2020, não está fora de linha, não tem motivo pra esse bug ter acontecido! Na verdade eu não sei o que aconteceu por isso estou aqui. (Minha operadora é a Vivo)

2 curtidas

Já mostrou o tão impotente o jogo é pra você e como está desesperado, agora, me fala do bug com mais calma e com mais detalhes, o que está acontecendo e o acontece quando muda de rede

Gostaria muito de mandar uma foto ou vídeo gravado da tela mas não sei como mandar por aqui, basicamente eu ligo o 4G e Wifi e a função ativa nas configurações, essa função serve pra reduzir totalmente o Lag… Estou passando raiva a meses por causa disso

4G vai ter lag e é o pior que vc esta usando

utiliza no wifi na frequência 5GHz

Como eu troco a frequência do wifi?

escolhendo o wi-fi, normalmente, todo roteador tem dois pontos de wi-fi, um é 2,4GHz e outro em 5GHz

mais ou menos assim

qual empresa de internet ai na sua casa?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.