MKBHD vs Rodolfo - Cópia ou inspiração?


image

No meio da tecnologia é muito comum uma marca copiar a outra, agora eu queria saber de vocês, o Marques Brownlee copiou o Rodolfo ou apenas se inspirou?

  • Copiou na cara dura!
  • Só se inspirou

0 votantes

2 curtidas

Não faço nem idéia de quem é o primeiro cara… hahaha

3 curtidas

Achei que a maioria não ia saber quem é o segundo, por conta da idade.
O primeiro é o maior youtuber de tecnologia, ele inclusive já foi citado em várias matérias do Tecnoblog.

se arrumar um Et ou alguém para trabalhar junto e se for mais baixo, atesta que copiou na cara dura kkkkkk

1 curtida

Did you mean, Tech Jesus, Linus Gabriel Sebastian or Jason Langevin?

Eu que não sei quem são nenhum deles :clown_face:

O MKBHD é maior que o Linus Tech, quanto aos outros que você citou, eu não conheço.

Coitado do Linus… Ele é divertido, eu assisto direto. Mas coitado, está mais para o maior palhaço da tecnologia.

2 curtidas

Pode ser maior, mas não melhor. hahaha

Os outros dois são o GamersNexus e o JayzTwoCents… respectivamente. (dois canais menores com muita qualidade. hahaha)

Ps.: Linus cresceu demais… virou até uma fábrica de mochila sem garantia.
Ps2.: O LInus tem duas vezes mais views e 2m menos subs que o MKBHD… lol
Ps3.: Tava olhando os uploads do MKBHD… é tudo resenha e 95% é Apple… tem vídeos que poderiam ser o mesmo video… mas são separados… é praticamente o MacMagazine com um único apresentador e em inglês. hahaha

Sim, pois recentemente a Apple lançou novos produtos, aí ele lançou vários vídeos sobre isso, mas se olhar um mês antes desse evento da Apple os vídeos eram bem diversificados.

Ele também fala bastante sobre carros elétricos e mostra bugigangas que ele compra e gosta, além disso ele faz umas análises bem legais, sempre com uma excelente edição de vídeo.
Todo ano ele faz um teste cego com os seguidores pra eleger a melhor câmera de celular, inclusive já foi publicado aqui no Tecnoblog.

1 curtida

Vou esperar passar a Apple age dele e vejo se presta… pq Apple é uma coisa que eu já mexi e tenho pouco à nenhum interesse mais… hahaha

Ps.: eu queria ver mesmo era o pessoal usando uns microfones gamers cheios de led adaptados para esse tipo de reportagem só pelo lulz… para mostrar quão ridiculo é led em microfone… hahaha

O LTT é muito bom, mas acho que ele enrola demais em algumas coisas e em outras ele é muito hardcore. Já o GamersNexus eu vejo mais quando tá pra sair alguma novidade de hardware de games, mesmo (compararia ele com o Adrenaline aqui no BR).

Pro dia-a-dia, um vídeozinho pra entreter, não vejo nenhum dos dois batendo o Marques, não. O cara tem uma produção sensacional.

(mas é inegável que ele se tornou um Applefag - e da Testla! - de prima nos últimos anos)

Claramente um plágio! Kkkkkkkk

Sei lá, se eu quero me entreter… eu prefiro as palhaçadas do LTT. Tipo esquentar uma sala com um pc gamer ou resfriar um PC com dois fans de 600W.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.