Ministério da Justiça abre novo canal para denunciar telemarketing abusivo

Telemarketing abusivo devia ser categorizado como pleonasmo.

1 curtida

Manooo do céu, o link para denuncia é uma planilha online do office… AFE

2 curtidas

Queria só ganhar 1 real cada vez que a TIM me liga pra oferecer nem sei o que que pelo menos despesa com dados no celular eu já não teria, veio Não me Perturbe, 3003, nada para essa TIM que segue quebrando todas as cancelas.

2 curtidas

“medida drástica”??? Pois eu acho que a medida nem é “drástica” o suficiente para o tamanho da incomodação que essas ligações causam :rage: teve semanas em que recebi umas 20 ligações por dia em cada linha (duas)… quarenta chamadas!!! :rage: :face_with_symbols_over_mouth: :rage: :face_with_symbols_over_mouth:

O telefone fixo já cancelei faz anos por causa desse incômodo… logo que tiver outro meio de comunicação fora do alcance desses “malas”, cancelo o plano de celular também. As operadoras acham que lucram com essas empresas de televendas? Vai é perder base de clientes como parece estar ocorrendo (ou já ocorreu?) com a telefonia fixa :imp:

Coisa estranha esse formulário de denuncias. Não é nem no site oficial, só meteram um formulário basicão do Office e era isso… Estranho…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.