Minha conta no VK foi hackeada. O que fazer?

Minha conta do free Fire é vinculado ao vk. Ela foi hakeada, trocaram meu número de telefone. Tentei fazer mudança de senha, mas o código chega para o número de telefone do suposto hacker. Tentei tbm redefinir pelo suporte da plataforma, porém, a foto que tinha no vk, que poderia comprovar minha identidade, além de alterar a foto do meu perfil, apagou uma única foto minha que tinha salva lá. Essa foi a mensagem que recebi. Plataforma muito difícil de obter informações. Entrei em contato com a garena pedindo cancelamento da conta, mas a resposta dada é que não cabe a ela e eu devo insistir com a VK.

Acho que não há nada a fazer

Cara… tu tinha feito alguma compra com CC lá no Free Fire? Se eles não quiserem devolver a conta com os dados das compras, e forem compras recentes… estorna tudo sem pena que vai dar ban permanente na conta.

E da próxima vez, usa uma conta em rede social de gente… não a VK. (ô desgraça de rede social com segurança zero)

Ps.: O Garena tem um suporte técnico ridiculo de ruim. Eles tem uma má vontade desgraçada de resolver os problemas. Por isso não jogo mais nada que venha deles.

1 curtida

VK tem V2F.

Devia ter ativado isso, principalmente se você tem jogos vinculados à rede social.

No mais, não tem absolutamente nada que você pode fazer. :man_shrugging:

Moral de história: Melhor prevenir do que remediar.

Você vai ter que entrar em contato com a VK e a empresa do Free Fire no Brasil e provar que a conta é sua de alguma forma. Então já reúna provas.

Se recuperar, lembre de ativar 2FA dessa vez, nos dois serviços pra evitar que o sequestro de conta aconteça novamente.

Fora isso só nos resta te desejar boa sorte, pois você vai precisar pra convencer eles que a conta é sua.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.