Microsoft vai cancelar Xbox Game Pass de quem não usar por muito tempo

TB tá indo de mal a pior com esses títulos caça-cliques

6 curtidas

Me registrei apenas para deixar aqui o comentário contra esta prática de “clickbait”.

Microsoft não vai cancelar NADA! “vai abordar consumidores que estejam há 12 meses sem usar o serviço, mas que continuam pagando por assinatura, ensinando como cancelar o pagamento – se assim desejarem”

Felipe_Vinha, se você acredita em seu material, não é usando destas táticas que as leituras de seus artigos vão aumentar. Continue com matérias interessantes e título HONESTOS, que mais e mais leitores acompanharão seu trabalho.

10 curtidas

O título da matéria está mal intencionado, o tecnologia nunca precisou desse tipo de abordagem pra ter seus leitores, esperam que não se dobrem a esse tipo de título pra não virar só mais um site que ninguém leva a sério!

3 curtidas

Acho ridículo esse bloqueio… pois é simples cancelar a renovação automática, só selecionar a opção de não renovar automaticamente

2 curtidas

Nossa @Felipe_Vinha que titulo ridículo hein. Leio o Tecnoblog por ele ser diferente dos outros sites que cobre tecnologia, mas pelo visto estão começando a se igualar a todos com títulos clikbait que nada condizem com a noticia verdadeira.

Me ajuda ai né Tecnoblog, não vão cancelar nada e sim notificar as pessoas para que elas não continuem pagando por algo que não usam. É bem diferente do que o Felipe colocou no título!

3 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.