Microsoft testa anúncios no Menu Iniciar do Windows 11 (de novo)

1 Like

Da série: “Motivos para pular o Windows 11”, episódio 255.

6 Likes

Se o sistema fosse grátis eu entenderia, mas pagar e ainda ver anúncio é fod*

6 Likes


1.600 reais ainda. Piada pronta!
E o pior que isso é o futuro. Todos os streamings nos planos pagos ja estão colocando ads por exemplo, não me surpreenda que daqui uns anos só teremos pra assinar planos com anúncios kk

6 Likes

Os caras já ganham milhões e nem é mais com venda de software e sim com nuvem e xbox, mas precisam ainda mais de grana pq senão o Windows não se sustenta.

1 Like

Fala isso pra Apple que ainda cobra para poder mudar o toque do iPhone…

3 Likes

Odeio isso, pagar e ver ads. Já quero trocar meu xiaomi por isso tbm.
Agora com essa onda de IA tbm enchendo o saco, pegando nossos dados à vontade, pensando em migrar para o linux no pc

2 Likes

Mas o povo concorda com essa palhaçada, começou com a tv por assinatura, e agora num sistema operacional PAGO, muita sacanagem, a cada noticia de windows, fico cada vez mais feliz por ter abandonado esse sistema tóxico na época do Vista já, Hoje só reina Linux nas minhas máquinas.

3 Likes

Eu também saí do Windows há 2 anos porque ja via que isso iria acabar tomando conta do Sistema Operacional todo.
Particularmente boicoto esse tipo de pratica e nem cogito pagar por nada que tenha anúncios. Infelizmente a minoria pensa assim, as pessoas comuns nem percebem esse tipo de pratica absurda e acham normal.

4 Likes

Acredito que infelizmente isso vá ser padrão de mercado daqui para frente!
Ontem foi os streamings, hoje está sendo os celulares e sistemas operacionais (samsung manda todo dia umas notifs de propaganda deles).
Enquanto for só uma paradinha ali no iniciar, tem tempo ruim nao! (Quase nem abro o iniciar… é tudo em atalho no teclado hoje!), mas a hora que começar a pipocar alerta ali perto do relógio, ai fica zuado!

MS comprando o mundo ai fora! Vai ter que recuperar o investimento de alguma maneira!

1 Like

iPhone toca? Achei que só vibrasse kkkkk

Me incomoda muito o excesso de planos, até app de pomodoro tem plano hoje? Onde vamos chegar com isso, sair na rua vai exigir plano também?
Quero começar a me abituar com sistemas alternativos, que nao cobram depois de uma compra.

Um ano e meio com o Chromebook, sem problemas de atualização, bugs e MUITO mais bateria.

1 Like

“Por outro lado, a companhia pode insistir nessa abordagem por entender que ela é uma forma de permitir que desenvolvedores promovam seus softwares para Windows”

Te enganou direitinho.

Como não existe concorrente a Microsoft faz o que bem quiser e a galera se obriga a aceitar.

A tá bom que vc parou de usar o windows por conta disso.

Só se for no seu. Aqui não recebo nada e nunca recebi. Onde aparece propaganda é na Galaxy Store assim que você entra no app (pop up bem sutil) e tem a opção de não receber mais durante o dia.

A Xiaomi sim é quem sai metendo propaganda no meio do celular

Não falei que foi só por isso, mas sim foi um dos motivos. A Microsoft tratando cada vez mais os usuários como produto e a galera se contentando. Ao menos é algo que pra mim não é aceito e não compactuo.
Como dito na matéria, essa não foi e não será a única vez que a MS fará esse tipo de coisa, e como eu disse no primeiro comentário, tende a ficar muito pior no decorrer dos anos.

Como assim, mano? Não recebo isso aqui no meu. Não sei se é pq ele é antigo, ou pq desativei em algum momento…