Microsoft tem alta em lucros e receitas puxada por Azure e Windows

1 curtida

Quando Satya Nadella assumiu o lugar do Steve Ballmer e prometeu foca esforços em serviços, especialmente na nuvem, na época pareceu estranho, não havia nenhum hype em torno da nuvem e também pareceu estranho por vir de uma empresa que sempre foi conhecida como empresa de software. Hoje podemos ver o quanto ele foi visionário, boa parte das empresas estão abrindo mão de ter seus próprios servidores e estão terceirizando o trabalho. Nos demais serviços, o consumidor final já se habituou a contratar assinaturas, o que até pouco tempo atrás parecia um mau negócio, as pessoas adoravam uma licença definitiva.

10 curtidas

Sim. O que a MS errou em SOs mobile acertou na nuvem, e em cheio.

7 curtidas

Queria ser acionista mas sou pobre. :cry:

1 curtida

Microsoft continua lucrando, crescendo. Fanboys continuam brigando por nada

1 curtida

Fanboy não quer só ver a sua empresa de estimação crescer, quer ver as empresas concorrentes falirem sabe-se lá por qual lógica.

2 curtidas

Comodidade e validação. Por mais que nós aqui odiamos ver monopólios se consolidando e poucas empresas ditando o que devemos consumir, a maioria das pessoas só se importa que seus serviços estejam num lugar só. E se tal serviço lhe custar uma grana alta, fará de tudo pra depreciar os outros pra se sentir validado, vide as console wars.

Muitas vezes, a pequenez alheia me espanta.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.