Microsoft Surface Duo é visto em público pela primeira vez

Originally published at: https://tecnoblog.net/324506/celular-dobravel-microsoft-surface-duo-android-aparece-publico/

Dobrável e com Android, Surface Duo aparece em público, mas deve ser lançado só no fim de 2020

1 curtida

Eu gosto da proposta do DUO acho que será um dos mais interessantes dobráveis quando for lançado. Meu problema com ele (e que pelo jeito não será resolvido) é a falta de um display externo para mostrar alertas e chamadas… Não é sempre que você tem duas mãos disponíveis para abrir o aparelho e ver uma notificação ou atender uma chamada apenas para fechar em seguida. No mais acho que vai ser sucesso.

7 curtidas

Imagina uma tela externa de e-ink, pegando toda a frente do aparelho. Ali você vê notificações, e de repente lê seus e-books. Abre o Duo, e é um tablet grande, para produtividade.

Alô Amazon, olha um Kindle Fire perfeito nascendo aí!

4 curtidas

Imagino que algo assim iria aumentar muito o custo.
Penso que o melhor seria uma solução na linha do novo flip samsung z. Uma telinha pequena e touch com UI pensado para essas visualizações rápidas de informação.

galaxyZnotification

1 curtida

Se um Kindle chega a sair por 229 em promoção, sinceramente não sei se encareceria tanto assim.

1 curtida

O custo do Kindle não é o mesmo do que a Amazon cobra… Para mim eles subsidiam pois no final você vai ser amarrado a comprar livros na Kindle Store que é de onde eles realmente ganham o dinheiro.

Mas acho que poderia ser uma tela e-ink sim :slight_smile: estamos no campo das possibilidades.

Quero, quero muito.

1 curtida

É verdade. Acho q o ideal era uma telinha do tamanho do Razr, que oferecesse uma visualização ótima pra notificações, por exemplo.

Nossa, que legal. Deu vontade de ter um, rs…

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.