Microsoft sobe preços do novo Flight Simulator antes do lançamento

Originally published at: Microsoft sobe preços do novo Flight Simulator antes do lançamento – Jogos – Tecnoblog

O novo Microsoft Flight Simulator será lançado na semana que vem, mas os preços subiram até 26% mesmo durante a pré-venda

400 reais!!!

Acredito que quem tenha hardware para jogar isso não se importe com esse preço, mas sei lá… tá caro mesmo. :\

Tá ok o preço

Eu queria acreditar nisso também, mas parece q quanto mais a pessoa gasta com o PC mais ela acha que piratear é o certo a se fazer

1 curtida

Mano, vai lá e assina o Game Pass por R$ 1 real. Joga, se diverte e quando a empresa derrubar o preço porque não está vendendo, que é o que vai acontecer, vamos lá e compramos.

5 anos atrás gastei 7 mil no PC, só compro jogo nas promoções malucas da Steam e cato todos os que a Epic dá de graça. Hj não tenho mais como gastar 7 mil pra atualizar o PC, mesmo se tivesse, continuaria pirateando.

Não é 1 real eternamente, sabe disso né?

1 curtida

Esperar promoção e pegar jogo de graça é de boa
Ficar pirateando por puro prazer é falta de caráter mesmo

1 curtida

Você não vai assinar eternamente, sabe disso, né?

Pois eu acabei de deixar claro que era assinar para aproveitar o jogo lançado e depois o pegar em promoção. Portanto, seu comentário é desnecessário.

1 curtida

Eu até devo ter hardware pra isso, mas esse tipo de jogo não me atrai muito. (Eu tinha uma versão do começo da década passada, mas nunca me interessei.)

levando em conta que se o preço for igual ao de fora, dá uns 80 dólares.

Não é meu tipo de jogo também, mas se fosse e eu tivesse hardware pra jogar ou usaria o gamepassa pra matar a vontade como sugeriu, e talvez depois comprasse

Eu tenho hardware e não pagaria nem os R$200 iniciais.

Ps.: Adorei o que o sistema de quotes do comentário do Tecnoblog fez com meu comentário. >_>
Eu quotei outra coisa e ele removeu tudo deixando só a quote da minha quote. hahaha

O hardware recomendado nem é tão absurdo assim.
Um Ryzen 5 1500X com um Radeon RX590 ou um Intel i5-8400 com um GTX 970, 16GB de RAM, 150GB de HDD e uma conexão de 20 mbps.
A configuração ideal já fica um pouco mais pesada, com Ryzen 7 Pro 2700X com um Radeon VII ou Intel i7-9800X com um RTX 2080, 32GB de RAM, 150GB de SSD e 50 mbps.

1 curtida

Negócio é boicotar e baixar pirata, até o preço melhorar.

Seria o mesmo pensamento pra quem compra uma Ferrari jamais vai comprar combustível de forma legal

2 curtidas

O preço é justo, muitos outros jogos anos atrás (Com dólar mais barato) chegaram próximos dessa faixa de preço, se você considerar o conteúdo que o jogo entrega não é um valor alto, ele está em outra gama de jogos, óbvio que com o tempo ele vai baixar simplesmente pelo fato disso ser natural, mas considerando um lançamento está okay.

É barato? Claro que não, mas não vale uma comparação ordinária olhando somente o preço, é tipo comparar um gol com um tesla.