Microsoft revela versão paga do Copilot com assinatura individual

1 curtida

Conversando com algumas pessoas próximas que já tem acesso às ferramentas do copilot dentro do Office, a evolução desde o lançamento está sendo bem legal. Resta saber qual será o preço em Reais de fato. Acredito que não será uma conversão direta para não espantar os usuários afinal será um pacote para CPFs e não empresas. Imagino que deve ser lançado ao custo de R$24,90 até R$49,90 no máximo.

2 curtidas

Quem tem o Office 365, personal/family tem acesso ao Copilot Pro, é isso?

3 curtidas

O problema é o custo que cada pesquisa do copilot tem. Lembro que o openai falava que o chatgpt pago tinha prejuizo de alguns centavos de dólar por pesquisa devido ao consumo energético.

2 curtidas

E eu, iludido, achando que a assinatura iria me conferir o Copilot de graça. Ou, no mínimo, um adicional pequeno.

Prevendo em breve a Microsoft alem dos pop-up de venda do 365 agora vendendo copilot-pro enquanto eu navego na web e me atrapalha.

2 curtidas

Valor de R$ 110/mês.
Assinatura family precisa ter 1 assinatura Copilot Pro por usuário, cada uma a R$ 110/mês.

3 curtidas

Exatamente, minha estimativa foi totalmente por água abaixo rs
Para quem vai usar para ganhar dinheiro vale a pena…
https://www.microsoft.com/pt-br/store/b/copilotpro?rtc=1

O CoPilot “comum”, que é disponibilizado gratuitamente pela MS possui basicamente as mesmas funções. Só vai ter menos prioridade no processamento e menor capacidade de geração de imagens/dia (no plano pago são 100 por dia, no gratuito são 15). O grande diferencial seria na integração com Word/Excel/Powerpoint, mas aí fica a critério de cada um. Eu já uso bastante o CoPilot integrado ao Windows no meu cotidiano corporativo e, até o momento, não senti necessidade de pagar a mais.