Microsoft revela planos de criar TVs com Xbox embutido

image

Pq me parece q isso não vai dar certo?

1 curtida

kkkkkk, que engraçado, nunca tinha visto isso. Falando sério, com o avanço do XCloud, eu creio que no fim das contas a Microsoft não fará parcerias para TVs com o hardware do Xbox em si e sim que isso se dará com apps pras plataformas de TV (Tizen, WebOS, Fire TV, Android TV, etc.).

Porque você está pensando num conceito defasado, onde TV e Console são aparelhos distintos colados um ao outro. A questão aqui é uma TV e Console unidos num único projeto de hardware e software.

1 curtida

Acredito que seja esse o caminho.

Se for sotware eu boto fé, um app de xcloud ou algo assim. Se envolver qualquer hardware de xbox, aí eu acho improvável de dar certo.

Como destino final faz todo sentido mesmo. Quando o processamento em Cloud e a latência de rede for fluída o bastante. Enquanto isso, penso nesse projeto como tecnologia de transição.

Sendo alguém nascido nos anos 80, acho que ainda viveremos pra comprar uma TV pela Internet e o carrinho de compras citar: deseja adicionar joystick + assinatura de 1 ano de Xbox Cloud Gaming?

Imagina ligar a TV, sincronizar o joystick, logar na sua conta e sair jogando? rs

2 curtidas

Da última vez que a Microsoft juntou TV e Xbox num mesmo projeto, quase perdeu a geração pro PS4. Espero que ela tenha aprendido com os erros dessa vez.

Eu diria q ela perdeu bem feio, pq a diferença entre consoles vendidos é absurda. No fim da geração talvez isso tenha sido aumentado pela existência do gamepass no pc, mas não colocaria a culpa nisso pelas vendas baixas.

Não me obrigando a trocar de TV todo ano, podem lançar um Xbox até do tamanho de uma Mi Box.

Um hardware de Xbox numa tv seria incrível, juntaria uma experiência absurda já que com certeza viria com suporte a todas as tecnologias que o console suporta. Mas penso que talvez seja mais viável um app do xCloud vir embutido nas TVs, seria o caminho natural da plataforma.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.