Microsoft promete "maior salto técnico" no próximo Xbox e pode lançar portátil

De que adianta se os jogos são sempre o trio de Forza, Halo e Gears of Wars. Starfield estava muito aquém do que prometeu, Redfall então, nem se fala.

4 curtidas

Sim. Ao invés de perder tempo com esses AAA pífios, a Microsoft devia focar em jogos menores, mas melhores.
Palworld por exemplo, foi uma jogada de mestre estar disponível no Xcloud. Demanda foi tão acima do esperado, que as filas de espera pra jogar estavam muito acima do normal. Xbox precisa de mais Palworlds e menos Forzas.

6 curtidas

Ela precisa de jogos single player com boas narrativas igual a Sony. Desde 2013 o Xbox vive de promessas que nunca são cumpridas, e na na possibilidade de serem, sempre é de uma maneira totalmente diferente do prometido. Tu lembra aí do Cloud Computing que ia dar ao One o poder de sabe-se lá quantos 360, e o único jogo com poder da Cloud foi Crackdown e nem era tudo isso.

2 curtidas

Apesar de exclusivos serem importantes, são bem menos que os multiplataforma. Os jogos que mais vendem no PS e Xbox são jogos de esporte e COD.

Mas não são os que motivam a comprar console a em detrimento de b. Se um jogo é multi, tanto faz qual console eu tenho. Agora, se eu quero jogar jogo tal e ele só tem em tal console, é meio óbvio o que irei comprar

Achei interessante e o povo dos comentários só reflete quem não joga XBOX!
Na comunidade xbox que conheço o povo não reclama e joga de boa, ninguem achou um absurdo o que aconteceu no podcast de hoje, só vejo tanto sonysta irritado que não tem jogo no xbox! mas que eu lembre este ano não tem um jogo que vai sair pro PS5 FIRSTPARTY e foi a sony que comunicou isso esta semana! o Xbox nunca prometeu jogos iguais aos da sony (povo chora muito nos comentarios)

3 curtidas

Por isso a MS comprou uma penca de estúdio. Mas o foco deles é em serviços. De qualquer forma, como eu disse, o que vende são os multi. A Sony tá é querendo o mesmo também pelo custo que os exclusivos estão dando (ela mesma disse recentemente), não me surpreenderia lançar simultâneo no PC no futuro.

Seria interessante se a M$ lançasse um app para jogar os antigos jogos no celular, instalando-os, não em nuvem. Reaproveitaria seu jogos antigos nos dispositivos móveis ao invés de lançar um novo dispositivo.

Eu nao posso afirmar na area de tecnologia, porem deve estar sem desenvolvedores de games, pois esta geracao foi um espetaculo em hardware mais jogos, bem a maioria com PS5 tem um PS4 Pro Max kkk.
Se bem que todas as áreas estao assim a minha por exemplo ate o ultimo ano no qual estava no Brasil tentei na USP dar aula pra medicina desisti com a leva de profissional que tem em residência. Por isto a IA só avança kkk.

O caminho é justamente cloud, tu joga forza no iPhone 8 com tudo no ULTRA HIGH, joga na TV, PC, tablet, notebook velho…. Seja jogo novo ou jogo simples antigo.

Totalmente o caminho sem volta, não importa o console.

E essa questão de exclusividade, eu sempre achei bobagem. Jogo no PC , se algo só tem no PS, azar, tem outros 500 semelhantes no PC. Não vou comprar um PS por um jogo exclusivo, tenho milhares no PC e não dou conta.

A ideia de um exclusivo não é vender só o jogo, é vender console. Uma pessoa pode comprar GoW, não comprar o Ghost of Tsushima, mas ter o CODzinho ou o Fifa de lei instalado. Dá uma opção a mais que a outra marca.

É o que a Nintendo faz. Tem gente que gosta de Pokemon, mas caga pra Mario, mas se força a comprar aquela tranqueirinha.

Mas se a pessoa não tiver pressa, pode comprar aquele “exclusivo” mais tarde em alguma loja, como a Steam. Aí já não precisa ficar preso a um console. Só a Nintendo que não abre mão de seus jogos

Com certeza o Cloud é o caminho, como a maioria dos serviços. Digo instalado no próprio aparelho porque acho que tbm é um caminho, afinal, usando os novos iPhones Pro Max como exemplo, estão (tentando) trazendo jogos AAA para o aparelho, seguindo essa ideia, poderia ter um app do XBox, mas que atendessem celulares intermediários em diante. E com relação a exclusividade, concordo 100% com vc, mesmo pq quem não tem pressa, alguns jogos que eram exclusivos estão saindo para PC, ou seja, é só esperar que a gente acaba jogando. Tirando a Nintendo que não abre mão de nenhum jogo

1 curtida

Mas a Sony ainda não abriu totalmente, Cleber.

Tem franquia que tá saindo com 5, 6 anos pra mais de atraso (TLOUS, por exemplo/ a parte 2 ainda não tem nada sobre e já saiu faz 4 anos no console) ou que nem chegou e nem sabe se vai chegar (Ghost Of Tsushima, Demon’s Souls, Gran Turismo…)

Vem um Xbox portátil por aí?

Se limitar o console a ter jogos pesados de verdade igual faz o series S, é melhor não ter, de que adianta um hardware mais potente sem jogos que de fato fazem uso do mesmo .-.

De que adianta, se vão continuar lançando joguinho de power point???

1 curtida

Claro abiguinho, a pessoa que aceita o que tem é obvio que não vai achar defeito.
Quem tem ps5 sabe das vantagens desse console e obviamente consegue ver claramente que o xbox não tem jogos exclusivos ou de tanta qualidade como God of War, Horizon, Spiderman, entre tantos outros. E isso não é de hoje, já faz tempo.
Diferente da Nintendo, que não preza por gráficos, mas mesmo assim consegue tirar leite de pedra e sempre lança jogos incríveis a cada ano que passa.

Eu acho que a desculpa para novo console é para matar o series S, porque ficou nítido que o X só existiu para ser mais caro kkkkk