Microsoft prepara anúncios do Office Online no WordPad para Windows 10

Originally published at: Windows 10: Microsoft prepara anúncios do Office Online no WordPad – Aplicativos e Software

WordPad no Windows 10 pode exibir sugestão para usar Office Online; serviço gratuito traz recursos do Word, Excel e PowerPoint

Depois a galera vai para o Linux ou MacOS (sempre dentro do possível) e eles vão reclamar!

1 curtida

Pois 2002 … 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19…
2020 é o ano do Linux no desktop!
In your face, M$$$!!!

Mas de verdade…

  1. A MS não liga a minima para quem usa aplicativos de texto sem pagar assinatura.
  2. A MS não liga a minina se tu usa ou não windows, nao é o carro chefe e sim um sistema legado que eles não conseguem abandonar. Bem vindo a atualidade, estamos aqui faz alguns anos já…
  3. Ninguém usa wordpad, fala sério
  4. Em poucos meses (minha aposta pessoal é que), como o Outlook, toda suite office vire PWA. Daí não apenas morreu ao ponto de MORREU o wordpad, como vai ser interessante de ver o quanto isso pode mudar o pouco que resta na relevância desses aplicativos.
6 curtidas

Eu acho que a Microsoft quer é encerrar o suporte para este aplicativo, e estão é tentando migrar os usuários que ainda usam.

Espero que seja essa a opção, já é um aplicativo bem antigo.

2 curtidas

Linux sempre sera irrelevante no desktop (para usuários residenciais), quem não aceita isso é fanático da religião do pinguim. Como o bom e velho Baboo fala, usuário não vai para o Linux porque ele não tem motivos para tal, aprendizado e adaptação e migração dos seus programas para uma suite em que vc tem que esta a todo momento buscando ajuda e soluções para substituir algo que funciona, não faz sentido.

4 curtidas

Se der para desabilitar/tirar essa porcaria de barra… é motivo de noticia?

Se não der, AbiWord e pronto. Problema resolvido.

“Open Office”
imagem

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.