Microsoft pode estar planejando baratear PCs com propagandas

Tão enfiando propaganda em tudo, tá um saco isso.

7 curtidas

Vejo que o Windows 10 terá uma vida tão longa quanto o XP e o 7

7 curtidas

E recomendo o LTSC. Suporte prolongado, sem (tanto) bloatware e sem win11 instalando de surpresa.

Fiquei interessado nessa versão Cloud do Windows. Achei interessante, pois poderemos pagar por mais hardware conforme seja necessário já que esta rodando em Cloud.

Trabalho com dados (SQL e Powerbi) e a depender do projeto, preciso de muita memória RAM. Seria interessante poder escalar minha máquina na hora que for necessário.

Existe mercado se o preço for interessante claro.

Prevejo um futuro de muitas assinaturas e muitas propagandas… Muitas assinaturas com muitas propagandas.

Estudei na Estácio e lá eles já usam a maquina virtual nos laboratórios, a memória RAM era de 32G

Propagandas dentro de outra propaganda, e por aí vai…

Amém irmão :pray:

1 curtida

Vai não. O povo falava isso do 7 mas só foi o 10 lançar que foi esquecido em churrasco.

Por isso uso Linux e Mac
mas esta um saco isso de propaganda em tudo que é lugar, aqui em casa meti uma EC2 da AWS com Pyhole ja da uma tranqulidade absurda

Eu não sabia que a Microsoft ainda vendia licenças do Windows pra usuário comum. Pensei que ela tivesse desistido e tivesse passado a vender apenas pras fabricantes de PCs.

Imagina você ligar o computador e se deparar com um anúncio em vídeo de tela cheia tipo YouTube de 30s sem botão de pular. Para piorar só falta isso acontecer toda vez e caso você não termine de assistir ele reinicia.

Se esse for o futuro, Linux vai ficar bem popular.

1 curtida

é uma oportunidade muito boa agora

Pra mim ta de boa to super feliz no Pop!_OS uma das melhores distros na minha opinião, quando fazerem o novo ambiente grafico em Rust em vez de GTK vai ficar show de bola.

2 curtidas

até a chegada do Windows 11 (carinhosamente apelidado de Windows 10 2 por alguns).

O Windows 11 tá mais pra Windows Vista 2 ou ME 2… isso sim. hahaha

o futuro próximo:

Untitled1
Untitled2
Untitled3

:clown_face::clown_face::clown_face:

Positivo já fazia isso em 2013! Chupa Microsoft!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.