Microsoft / Office 365 - tem diferentes produtos?


Busquei na Kalunga e achei duas opções de “Office 365” pra comprar: o de cima e o de baixo… comprei o de baixo… mas agora bateu o medo “qdo a esmola é muita o santo desconfia”… eu precisarei do familiar mesmo, pois comprei pra distribuir pra familia tanto o office quanto a nuvem de 1TB… esse que comprei (149 reais) é o correto?

Link do primeiro - 299

Microsoft 365 Family: 1 licença para até 6 usuários - Word, Excel, PowerPoint, Outlook + 1TB de HD Virtual para cada Usuário - Assinatura Anual - DOWNLOAD - Microsoft - 1 UN - Softwares - Kalunga

link do segundo - 149

https://www.kalunga.com.br/prod/microsoft-365-family-1-licenca-p-ate-6-usuarios-word-excel-powerpoint-outlook-1tb-de-hd-virtual-para-cada-usuario-assinatura-anual-cx-1-un/670714

PS: eu comprei 1 unidade e no status está “sendo encaminhado à transportadora”… creio que vai chegar uma caixa aqui em casa onde vem um ‘numero serial’ pra eu digitar no site da microsoft… se eu comprar outro e ja digitar, eu acumulo e fico com 2 anos de microsoft 365?

Parece que a única diferença é essa que você disse. O que você comprou vai chegar o código pelo correio, e o outro eles te enviam o código por e-mail.

Engraçado a versão com caixa custar metade. hahaha
Mas em teoria é o mesmo produto.

Aparentemente a diferença é que um vem o código por email e o outro por correios a caixa do Office.

Desde que eu iniciei no Office 365 há anos atrás só veio 1x por correios, o resto sempre foi por e-mail…nem sabia que existia ainda a opção da caixa física…

Sim, você não precisa esperar acabar seu plano atual para acrescentar. Você pode ir comprando conforme vai aparecendo promoções e acumulando. A cada código digitado, 1 ano será aumentado no seu plano família.

1 curtida

Se não me engano, alguém mencionou que tinha um limite de 5 anos.

1 curtida

Ah é? Isso eu não sabia. O máximo que acumulei foi 4 anos. Vale a pergunta pra Microsoft pra ver se é verídico

po 5 anos já é mais que o suficiente… se pensar que o metodo de COMPRA UNICA pra apenas UMA pessoa custa 1700 reais, vc pagar 750 reais (150x5) pra SEIS pessoas usarem kkkkk

essa compra unica é feita pra ninguem comprar só pode

Deve ser mais voltada pra instituições de ensino/empresas com certeza. E nem isso, pois onde eu trabalho também é Office 365. Você tem atualizações constantes, ao contrário da compra única.

O produto da compra única foi feito para ter a opção underground via torrent rsrs

kkkkkkkk real

alias, será que terá atualização esse ano pro office 2021? mas tbm, talvez nao mude nada né? kkk

o office 365 nao faz diferença essas atualizações né? pq ele ja é constantemente atualizado (acho)

Pelo que li em meados de fevereiro, vai ter o Office 2021: Office 2021

Com relação ao Office 365 não faz diferença mesmo, pois ele é constantemente atualizado

Única diferença “Preço exclusivo para o site”. Você como consumidor não terá diferença, mas a Kalunga teve uma negociação com a MS para conseguir vender pelo site com desconto, algo que você não conseguiria na loja física.

A propósito, a Kalunga tem uma negociação ativa com a MS, pois ninguém nunca consegue oferecer o Office 365 mais barato que ela há anos.

Sobre o preço da caixa ser mais barata que a digital, é por questão de logística e espaço físico no armazém. Se o produto fica parado no estoque, é prejuízo pra loja que arca com manutenção, limpeza, transporte, etc.

Eu entenderia 10%. 20%… mas 50%? hahaha

Totalmente válida a compra. Vai receber sem problemas e vai ativar idem. Sempre rolam essas promoções do Office 365. E sim, vem em uma caixa com o código dentro. A lógica disso? Bom, boa pergunta.

E pra quem vai comprar em quantidade: você pode acumular até 5 anos na conta, que é o limite máximo.

E há um tempo atrás você conseguia converter 12 meses de licença personal em 9 meses de licença family. Era relativamente simples de fazer e como o valor era bem mais em conta geral comprava o suficiente pra fechar 60 meses de family. Mas a MS acabou com a graça, infelizmente.

Rola essa promoção sempre. Aliás já teve até mais barato. Eu mesmo já peguei 365 family por R$ 89. Inclusive ainda tenho mais de 3 anos de licença acumulada ainda dessa época.

é uma boa isso, vou ficar de olho nas promoções pra pegar mais 1 ou 2 anos daqui a pouco…

pera… agora fiquei confuso… 60 meses dá o total de 5 anos, e vc disse que 5 anos é o total liberado pela MS… mas agora disse que a MS acabou com a graça :no_mouth:

Acabou com a “graça” de converter 12 meses de licença Personal para 9 meses de licença Family. Ainda é possível acumular 5 anos de licença…

2 curtidas

entendi… chegou minha embalagem do office (com um papelzinho dentro mostrando o serial) kkkkkk o meio ambiente chora… mas funcionou, deu 1 ano de office… vcs acham que 149 já é uma promoção boa e vale a pena comprar outro? ou espera baixar mais o preço?

Faz uns 2 anos que eu não vejo o preço ser menor que esse em promoções. Há mais de 2 anos atrás era comum encontrar o Family por R$89 em promoções, mas eu acho que esse tempo não volta mais, ainda mais agora que o preço oficial da Microsoft aumentou também. Ano passado eu peguei 3 anos por R$149 cada também…