Microsoft não quer que você use o novo Outlook antes do lançamento

1 curtida

2 anos fazendo o app. Ainda vai ter beta. Mds é um app de e-mail, e não um sistema operacional

7 curtidas

De fato, mas a complexidade envolvida é monstruosa principalmente pq a MS precisa cumprir alguns padrões impostos pela ISO e pelo PCI.

Particularmente, odeio a ideia de mais um software desktop que nada mais será do que um webview.

5 curtidas

Achei ridículo usarem esses apps webs. Parece q a Microsoft está dando mais atenção ao macOS que ao próprio Windows haha. A versão do Outlook para Mac está magnífica.

1 curtida

Querida Microsoft, pode ficar tranquila que eu não irei utilizar seu Outlook Beta. Nem mesmo o Windows 11 eu tive coragem de usar, vou esperar mais um tempo para atualizar.

2 curtidas

Eu devo ser uma das cobaias, porque não baixei nada externo, uso a versão parecida com as imagens no blog já tem uns 3 meses, apenas assino o Microsoft 365 e baixei pelo próprio link da Microsoft, só cliquei no “Experimentar agora”. Também uso a versão “experimental” do world/powerpoint/excel.

Na verdade você tá utilizando o Microsoft Outlook incluso no pacote Office com o tema experimental feito para o Windows 11.

O “novo” Outlook que vem pipocando nas notícias recentes se refere ao novo app de email que vai substituir o que vem pré-instalado no Windows 10 e 11, ele não tem relação com o pacote Office e é gratuito…

4 curtidas

Idem aqui.

1 curtida

Entendi, valeu

Microsoft e suas confusões.