Microsoft lança Surface Pro 8 com Windows 11, dobrável Surface Duo 2 e mais

2 curtidas

Surface Duo 2: a nova geração do dobrável com Android

Teve aqueles adiamentos, eu nem sabia que o primeiro tinha chegado a ser vendido

3 curtidas

Ele foi lançado, mas é como se ainda continuasse na fase de protótipo. Tem várias limitações. Parece que o Surface Duo 2 corrige a maioria delas. Parece.

2 curtidas

Achei bem aberração esse surface Studio laptop, além de grosso pelas imagens, ainda tem esse modo tablet esquisitão, muito melhor um note com tela que gira 360, vi benefício nenhum nesse suporte aí.

Surface book ainda é uma solução muito mais elegante e interessante.

Já o surface pro 8 eu achei lindão, finalmente um PC completo em um tablet, com tudo que há direito.

1 curtida

Eu nem sabia que existia a RTX 3050Ti!

Tomara que lancem para desktop, o que provavelmente traria mais poder para elas, pois essa de notebook está meio fraquinha.

1 curtida

É porque esse chip gráfico é relativamente novo:

Eu gostei muito do Surface Pro 8 porque finalmente atualizaram o design e ficou bem bonito. O Surface Studio Laptop achei estranha a proposta, fora que não ficou bonito (na minha opinião). Penso que o Surface Book é o melhor modelo de notebook híbrido.

1 curtida

O Surface Studio Laptop é bem bacana. Ele é relativamente fácil de transportar, mas não que seja o ideal, pois seu poder de fogo demanda maior espaço pela questão termal. Muito interessante a proposta!

1 curtida

Eu sou fã número um da linha Surface Pro. É o meu equipamento preferido para levar quando em viagens de férias com a família (para resolver problemas e pagar aquelas contas marotas da empresa). Não pesa nada, é poderoso e faz tudo que um notebook normal faria.

Como vivemos na bananalândia, ainda vivo os Surface Pro 3. Estou em meu segundo equipamento, pois o primeiro (i3/4GB/64GB), que comprei da minha irmã que mora nos EUA, infelizmente foi roubado. Daí comprei um outro de segunda mão, i7/8GB/128GB e vos digo, é um dispositivo deveras bem construído e guerreiro. Atende super bem. Recomendo.

Claro que cresci o olho para esse Surface Pro 8. Quem sabe um dia.

1 curtida

Esse Surface Pro 8 é um sonho de consumo, pena que vai continuar só um sonho mesmo, vou me contentar com meu Galaxy Tab S6.

1 curtida

Thunderbolt… NUM SURFACE? Não creio que não fizeram maior caso disso no texto :joy:

2 curtidas

Thunderbolt é Intel, você sabe, né? E Mini DisplayPort tem até no meu Surface Pro 3 :slight_smile:

E o que o olho tem a ver com as calças? Todos os Surfaces (que contam) são/foram Intel, o comentário foi sobre justamente a Microsoft finalmente COLOCAR Thunderbolt, leia de novo a matéria.

Posso estar enganado, mas sempre achei que Thunderbolt e DisplayPort são a mesma coisa, com nomes diferentes. Você saberia dizer?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.