Microsoft lança Surface Laptop Go 2 com processador Intel de 11ª geração

Que sonho, um notebook com menos de 14 polegadas. So faltou uma plaquinha de video humilde. 800 dolares o mais topzinho, aqui vai ta pelo menos 16mil.

Esses dispositivos Go são os que vêm com aquele Windows capado?

A Intel Iris Xe tem desempenho muito bom. Qualquer outra “placa de vídeo de notebook” entregaria a mesma performance. A não ser os modelos gamer, mas aí precisariam mudar todo o projeto físico pra entradas de ar e mudaria completamente o foco do dispositivo.

1 curtida

o que mais me incomodou nesse notebook é que a tecla de Power fica do lado esquerdo da tecla Delete, imagina a quantidade de pessoas que não vão desligar o note de bobeira quando só queriam deletar uma palavra escrita de forma errada

1 curtida

Faz tempo que eu vi os reviews do Surface Go, mas geralmente o botão power é mais pesado, então é mais difícil você acionar por acidente. É possível, mas acho que tem que estar bem desatento, porque você tem que apertar com mais força e segurar por um tempo.
E mesmo assim, sempre tem a opção de configurar no Windows como ele deve responder quando essa tecla é apertada.

A linha Surface não é vendida oficialmente no Brasil. O MacBook Air M1 de entrada (que por sinal tem tela de 13") é vendido por R$12 mil pela Apple (custa $999 lá fora), então se algum dia lançarem o Surface por aqui vai ser nessa faixa de preço.

1 curtida

Legal, mais uma vez a Microsoft provando que prefere criar coisas obviamente mal feitas para o público se enganjar em falar sobre o que está mal feito e o público tentar
solucionar do que vir com um produto bom que cause a vontade do público adquirir… afinal de contas, só dá pra se tornar relíquias no futuro os produtos que no passado foram fracassos de venda, por exemplo o Nokia N95 não é reliquia (porque foi bem sucedido), mas o " Samsung Ativ S " de 2015 ( Windows Phone da Samsung ) já é vendido a 8 mil reais, ta virando relíquia

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.