Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone

Originally published at: Microsoft lança Forza Street grátis para Android e iPhone – Jogos – Tecnoblog

Forza Street é focado em corridas rápidas de menos de um minuto; Microsoft dá brindes para quem jogar até junho

1 curtida

Joguinho bem pesado hein!? 1,7GB!

eu achei a gameplay desse jogo muito monótona, quando as desenvolvedores irão aprender a fazer jogos mobiles decentes? os que existem são muito poucos, a maioria dos jogos para smartphones são repetitivos, chatos e só querem farmar uma grana em cima das pessoas, realmente uma pena, mobile é uma ótima plataforma para jogos, mas são poucos os que sao realmente bons.

1 curtida

Não funciona no meu humilde Moto G7 Plus. :cry:

Aquele famoso jogo de corrida que você não dirige :expressionless:
Joguei umas 5 corridas e desinstalei.

5 curtidas

Bom foi aqui, usando um zenfone 6 com processador SD855 6Gb de Ram e diz que o dispositivo não é compatível. Contudo só quero testar se tiver conquistas como os demais jogos da M$ no android. Caso contrário ja joguei no PC e nao gostei dessa jogabilidade robótica.

Instalado! Agora, bora correr pra obter as conquistas faltantes!

Justamente o meu pensamento… 5 meses esperando para isso. Affffs

1 curtida

É jogo mobile gratuito… geralmente é essa praga ou aquelas com jogabilidade absurdamente ruim. hahaha (geralmente eles só pensam nas microtransações…)

Final Fantasy Brave Exvius ocupa 6GB. hahaha

E ocupa 1.7 F*****G GB.

1 curtida

Ué, estranho, pegou no meu g7 power

Poxa fui baixar e meu dispositivo não é compatível com está versão sendo que estou totalmente atualizado será que é por causa do Android 10?

Mais um clone de Need For Speed Most Wanted? Vou ter que continuar no Asphalt 9.

Baixei e ele ficou menos de 5 minutos no meu aparelho. Esperava muito mais, ainda mais com o nome Forza. A câmera é confusa e os controles muito simple (de uma forma negativa).

Meo Deos :scream: :flushed: :scream:

Interessante não é compatível com meu A2 LITE sendo que instalo jogo maiores e mais pesados sem problemas.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.