Microsoft forçará Bing no Chrome de assinantes do Office 365 ProPlus

Originally published at: Microsoft forçará Bing no Chrome de assinantes do Office 365 ProPlus – Aplicativos e Software – Tecnoblog

A instalação é forçada, mas a Microsoft resolveu ensinar como removê-la

Quero reclamar, mas a verdade é que se não fosse ideias nesse nível de doentil eu e muitos não teriam trabalho.

Obrigado MS.
Sou pago para arrumar tuas merdas, quase exclusivamente.

1 curtida

#18668 não entendo muito, mas se for pra melhorar, que seja.

Que coisa mais retrógrada!

Talvez eu seja muito leigo, mas isso não seria uma anticompetitividade? Quando é com o Google, os órgãos responsáveis já querem aplicar uma multa e quando é com as outras empresas, podem fazer e acontecer…

Microsoft - Então, para instalar o meu software, vc precisa aceitar essa alteração no seu navegador - Mas não se preocupe, é possível reverter temporariamente

Isso me lembra quando vc baixava aqueles softwares e vinha com um monte de adware junto… isso é muito anos 2000…

1 curtida

Esse tipo de extensão deveria ser considerada malware… pois muda, sem consentimento nem conhecimento do usuário (ninguém lê os EULA), configurações de seu navegadores…

3 curtidas

O bing é “tão bom” que só dessa forma para a empresa fazer ele ficar conhecido.

Comecei a usar o Bing quando mudei pro edge baseado no chromium. Não é tão ruim. Da pra usar de boa. Nem me preocupei em alterar pro Google. To usando o edge no Android também, mas nele o buscador é o Google ainda.

1 curtida

Primeiramente: bem-vindo a comunidade!

Agora, sobre o Bing não ser tão ruim… Então… eu não sei se eu me acostumei com a pesquisa do Google ou se realmente é melhor, mas já tentei fazer algumas pesquisas no Bing algumas vezes e não gostei dos resultados que ele me retornou… me deu informações que não me foram relevantes e que não era o que eu procurava…
Então, ainda assim eu iria mudar pro Google se isso acontecesse no meu PC (algo possível de acontecer visto que tenho o 365 Home…)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.